Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tm #21

raizen12
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;6741949']Pode ser mais de dois tutos ?

Pode ser nessa conta q na outra minha foi ban ?

Até

Sua conta não foi banida permanentemente; são apenas 7 dias. Mas vou responder suas perguntas.

As regras são claras: Apenas um tutorial.

Você poderá participar com qualquer conta, desde que não se inscreva também com outra e que esta tenha no mínimo 100 posts.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Raizen querido, Eu vou criar um tópico, Ai eu coloquei umas partes, Mais meu C.A Ta com defeito, ai me dificulto, Então peguei Prints de outros sites, E alguns conteúdos, como o do mapa, Que não deu pra pegar por causa do meu C.A Fud*do... Eu li as regras, e quero saber ,Se oque eu fiz é permitido... Lembrando, que eu não peguei extremamente NADA da WC, Só de sites como da LVL UP, Google Imagens, E um outros site de C.A...

Se for permitido, Mando por PM, Ou por aqui mesmo, desde já, grato !

Link para o comentário

Olá matex!

Infelizmente eu não posso te permitir isso. O motivo é muito simples... outros já me pediram e também não foi permitido, visto que as regras são claras. Mas veja bem, ainda estamos na metade do mês, há muito tempo para consertar seu jogo. :)

Link para o comentário

Bem, Aquele lá eu já inscrevi para oBEST TOPIC, então ele não irei mudar, Talvez eu faça uma PART II Dele, Ai eu postarei aqui (: Forte abraço !

@Edit, Acabei de le as regras ali ( Denovo

Eu peguei a parte dos MAPAS de um site, e o Resto foi aprimoração doque eu escrevi

Se eu pegar esse conteudo dos Mapas, e Aprimora com minhas palavras, E colocar os meus Prints, ele iria valer, ou continuaria a mesma coisa

Link para o comentário

O máximo que você pode fazer é pegar a definição de algo em um site por exemplo. Pegar uma parte já seria contra as regras do evento.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.