Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ajuda urgente

Posts Recomendados

hoje vi que meu pcc tava lento pra incia e tal dae fui procura ajuda em outros saites achei um que tinha um programa que tria malwere e td(baixei pq era do baixaki)dae executei td certo quando termino o scaneamento o avst ficou subindo muitos virus fui olha tinha 81 virus dae eu reiniciei opc quando foi nao aparesse mais nada na area de trabalho tou olhando na internet agora no modo de segurança aLGUEM PODE ME AJUDA PF TU CHORANDO AKI JA:preocupado::preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MotherofGod.png

81 Vírus? Meu Deus, isso era uma colonia de vírus se abrigando no seu PC. Aposto que você pegou de um hack.

Antes de executar leia o seguinte tópico do nohavetwo: Saiba como não ser infectado por vírus nesta área

Provavelmente os vírus devem ter danificado uma DLL do seu computador. Ou seu Anti-Vírus apagou uma das principais DLLs do Windows.

Acho que o único jeito vai ser formatar mesmo... Espere mais alguém responder abaixo, talvez terá uma reposta que não precise formatar o PC.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Caro pein159753

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando .

Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

nRtQ6.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.