Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Video turial completo de criação de servidor ragnarok online e offline

wesleyfit
 Compartilhar

Posts Recomendados

[[Template forums/front/topics/postContainer is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]

Se voce entrasse no video veria abaixo dele na descrição os links de downloads. Se vc fizer como mostra o video e deixar o ip 127.0.0.1 sim vai funcionar offline msm sendo sql. n precisa de net mas ele ensina a fazer o server offline. antes de fazer pergunta inutil veja os videos depois faça as perguntas.

Engraçado neh parabenizar o criador do video e eu por mostrar ( ja q nenhum tutorial explica perfeitamente), as pessoas preferem postar INUTIL neh. mas ta bom assim como fui UTIL para mim sera para alguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele da erro na hora que vai liga o runserver-sql, Só Funfa no Win 7 mesmo.

Se tiver como aranja uma Soluçao Para pega no XP Agradeço de já, Outra Duvida que esto Sobre o [2947] Cronus a atualizaçao dele Só vai ate brasilis como posso atualiza ele pra ir até os mapas mais recentes!?.

Link para o comentário

Então pessoal essa semana ta dificil eu estou sem net estoupesquisando pelo celular e ta horrivel neh pois é 2g. se eu for pra casa do meu primo eu vou passar o dia pesquisando algumas soluções e vou fazer testes aki em casa na maquina virtual ok. postem as duvidas q eu procuro soluções inclusive de compatibilidade. se alguem já testou ou sabe de algumas atualizaçoes podem me ajudar que eu coloco os CRÉDITOS n sou leecher. Gente esse tutorial é um ponta pé excelente pra começar o servidor mesmo estando desatualizado, ele explica varias coisas q em outros tutoriai sao muitississimo confuso rsrs um exemplo o os arquivos GRF. Quem puder me ajudar eu agradeço desde já.

Link para o comentário

Cara ótima video aula, to cheio de sono aqui e se eu fizer agora, vai ficar zuado xD.

acc la no msn caso eu tenha alguma duvida, amanha vou fazer isso passo a passo :).

@edit

cara não to conseguindo conectar o server com o no-ip, o resto ta tudo certim, ajuda ai ;)

Hwoarang...

Link para o comentário

Nossa cara ! , muito bom mesmo o seu post

Eu já tinha visto em outros lugares esse tipo de tutorial , mas você juntou tudo que precisava ! !

E tipo , eu sei que tu já disse no post que não é de sua autoria mas vê se coloca no post os donos

dos videos oks ? ... brigadão ai cara !

Inútil!!!!

Cara comentários desse tipo são inúteis e você podera levar ban ... toma cuidado !

"(...) Para cada tristeza há uma luz

do nosso Santo James.

Link para o comentário

Realmente o SharK é incrivel, tudo que sei sobre ragnarok uns 75% Foi graças a ele, mais em questão de criar npcs de Quest, etc isso eu tive que aprender sozinho, a mexer no item_db2 cria minhas própias linhas isso tive que aprender sozinho mais graças aos 2 Anos de Dedicação do SharK nos seus Tutoriais eu vou lançar meu Servidor de Ragnarok embreve (:

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Tópico muito bom, fiquei interessada em fazer um servidor off já que vou me mudar e nao terei net por uns tempos....

Mas postaram em baixo que não funciona em Win XP, aí desanimou... Alguém sabe como fazer funcionar no XP?? :preocupado:

Se alguém achar a solução do problema postem aqui, pois quero fazer tudo certinho! =)

mmpvh.png

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Ele da erro na hora que vai liga o runserver-sql, Só Funfa no Win 7 mesmo.

Se tiver como aranja uma Solução Para pega no XP Agradeço de já, Outra Duvida que esto Sobre o [2947] Cronus a atualização dele Só vai ate brasilis como posso atualiza ele pra ir até os mapas mais recentes!?.

Cara meu tio tinha um server de ragnarok, eu tenho o win xp quando eu fui rodar o runserver não deu, o serto é você abrir o char-server, login-server e o map-server e assim funciona, e se você abrir só um e ficar lendo pra ve oque ele mostra ele não vai conectar, você teque abrir os três pra ele funcionar.

Link para o comentário

Caro ,

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias.

Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.