Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Solucionando Erros


 Compartilhar

Posts Recomendados

FALHA AO ATUALIZAR.

A. Caso seja utilizado o Windows 98 / Me:

 

1. Clique em “Iniciar /Executar”;

2. Digite em Abrir: “C:\Windows”;

3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

5. Salve o arquivo e reinicie o computador.

 

B. Caso seja utilizado o Windows 2000 / XP:

 

1. Clique em “Iniciar /Executar”;

2. Digite em Abrir: “C:\Windows\System32\Drivers\etc”;

3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”.Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

5. Salve o arquivo e reinicie o computador;

6. Clique em “Iniciar / Executar”;

7. Digite o comando “cmd”;

8. Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

10. Repita a linha 8 e 9 por mais 2 vezes.

C. Caso seja utilizado o Windows Vista:

 

1. Clique em “Iniciar”;

2. Digite em “Iniciar Pesquisa”: “C:/Windows/system32/drivers/etc”;

3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1

5. Salve o arquivo e reinicie o computador;

6. Clique em “Iniciar > Programas/Todos os Programas > Acessórios”;

7. Clique em “Prompt de comando” com o botão direito do mouse e selecione “Executar como Administrador”;

8. Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

10. Repita a linha 8 e 9 por mais 2 vezes.

ERROR 0X3

 

Primeiramente, abra o painel de controle:

 

aVGC.jpg

 

Clique em Conexões de Rede

 

bVGC.png

 

Escolha a sua conexão de internet:

 

cVGC.png

 

Clique em Propiedades

 

dVGC.png

 

Clique em Protocolo TCP/IP e depois em Propriedades:

 

tutinhozinhowyo2.png

 

Deixe a parte de DNS igual o da imagem:

 

tutinhozinhoouwsje9.png

 

Faça essas alterações, mas deixe anotado se tiver algo diferente, para poder voltar caso precise.

 

 

 

Dê ok.

 

 

Acesse o jogo normalmente.

 

ERROR MAIN

 

Veja se seu Firewall não está bloqueando o jogo.

 

 

 

Iniciar -> Painel de controle -> Firewall do WIndows-> Adicionar porta:

 

 

 

Portas de acesso do jogo Grand Chase, sendo elas:

 

 

TCP 21, 80, 9300, 9400, 9501, 9700 e UDP 9600, 9610, 63000 e 63005.

 

 

 

 

TCP 9400

 

 

UDP 63000, 63005, 63006

HTTP (80)

HTTPS (1443)

FTP (21)

 

 

 

 

Ou desative o firewall de seu antivírus antes de entrar no jogo.

 

ERROR " TELA BRANCA "

 

Para que este caso seja solucionado, você precisa fechar todos os programas que possam causar incompatibilidade com o jogo.

 

 

 

Abra o gerenciador de tarefas (ctrl + alt + del), selecione a aba “Processos” e finalize todos os processos em seu nome de usuário, exceto os processos “explorer.exe” e o “taskmgr.exe”.

ERROR 72!

 

 

Esse erro tem Quatro opções, (as quatro deram resultados positivos),

 

 

 

A primeira é: Aguardar até a próxima atualização e ver se voltou.

 

 

 

A segunda é: Fazer um Scan no computador com seu antivírus, apagar todos os virus que existirem e ver se está funcionado.(normalmente é um malware que faz esse problema acontecer)

 

 

 

A terceira é: Reiniciar o computador.

 

 

 

A quarta é essa: Atenção! A quarta opção é apenas para quem usa o AVG

 

 

 

1-Unistal Grand Chase e AVG Anti-vírus.

 

 

 

2-Reboot.

 

 

 

3-Utilizando um programa chamado trojan removedor, remova um trojan no diretório gameguard e reinicie.

 

ERROR "TELA AZUL"

 

Baixe esse Programa :

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Instale ... Abra o Programa e Clique Em :

 

 

 

Analisar -- > Aí la vai ter "Remoção De Spywares,Imunização do Sistema,Reparo no Registro,Otimização do Sistema,e etc....

 

 

Depois vá em :

 

 

"Reparar"

 

 

Depois vá em :

 

 

"Later"

 

 

 

Obs : Não conseguiu tirar a tela azul mesmo usando o programa ? O problema pode ser " Software como Hardware " O problema pode ser na placa de vídeo .Ah, o problema que em tela azul maioria dos casos são memoria , video, windows corrompido ou antivirus . o Anti Virus " Kaspersky" Bloqueia Entrada e Saída do Windows ... Esse Anti Virus tem que ser Configurado Corretamente muito difícil usa-lo,mais é o melhor anti virus que tem .

 

 

 

Atualize sua Placa De video

 

 

 

1ª Painel De Controle

 

 

2ª Sistema

 

 

3ª Hardware

 

 

4ª Gerenciador de Dispositivos

 

 

Desfragmente ( Pode Ajudar a Resolver )

 

 

 

1ª Clique Iniciar

 

 

2ª Programas

 

 

3ª Acessórios

 

 

4ª Ferramentas de sistema

 

 

5ªDesfragmentador de disco

 

 

6ª Analisar

 

 

7ª Desfragmentar.

 

 

 

(pode ser que demore . )

 

 

 

Se não funcionar, você também pode fazer o seguinte:

 

 

 

Feche todos os programas que usam internet e são do "Admnistrador" como:

 

 

 

eMule, MSN, Antivírus, Antispywares, etc.

 

 

 

Você também pode reiniciar o computador.

 

 

 

Ou você pode reinstalar o Grand Chase.

 

 

 

Você pode fazer uma varredura no computador com o Antivirus e Antispyware pra ver se não tem, se tiver apague-o e tenta jogar Grand Chase.

 

C++

 

1 - Clique em Iniciar.

 

 

2 - Dependendo da versão do Windows, clique em Painel de controle ou Configurações > Painel de controle.

 

 

3 - Clique duas vezes em Adicionar ou remover programas.

 

 

4 - Clique em LiveUpdate.

 

 

5 - É exibido um número seguido da palavra "LiveUpdate." Esse número pode variar.

 

 

6 - Dependendo da versão do Windows, clique em Adicionar/Remover, Alterar/Remover ou Remover.

 

 

7 - Clique em Yes.

 

 

8 - Clique em OK para reiniciar o computador.

 

 

Tem computador que não tem o "LiveUpdate" então espero que no seu de certo.

 

RUNTIME ERROR

 

Almente e memoria virtual do seu computador.

 

 

Veja como desfragmentar o disco rígido.

 

 

Clique Iniciar=> Acessórios=> Ferramentas de sistema=> Desfragmentador de disco=> Desfragmentar.

 

 

Este processo pode ser demorado e é preciso de ter paciência.

 

 

Depois de desfragmentar o disco, vamos aumentar sua memória virtual.

 

 

Clique Iniciar=> Painel de Controle=> Sistema=> clique na aba Avançado=> Em Desempenho clique Configurações=> aba Avançado=> em memória virtual clique Alterar.

 

 

Procure por “tamanho personalizado”. Se você tiver um HD de 40GB ou mais, defina tamanho inicial 2000MB (2 gunbound) e tamanho máximo 4000MB (4 gunbound). Assim, você terá uma memória de no máximo 4GB, muito alta. Você poderá deixar vários programas abertos sem forçar tanto sua memória.

 

ERROR: PLACA GRAFICA 3D new

 

1. Verifique se possui perfil de administrador;

2. Confira se a memória virtual do Windows esta ativada e disponível;

3. Confirme se possui no mínimo 1GB livre no disco rígido;

4. Veja se não está rodando ao mesmo tempo, nenhum software P2P (Kazaa, E-mule, LimeWire, etc) ou Download;

5. Faça gratuitamente uma analise no seu micro para certificar-se de que seu computador não está infectado com vírus ou spyware, acessando um dos links abaixo:

 

• ESET Online Scanner (Antivírus)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

• Mcafee (Antivirus)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

• Symantec (Antivírus)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

6. Caso utilize conexão via proxy ou à rádio, libere as portas de acesso ao jogo:

TCP 21, 80, 9200, 9300, 9400, 9410, 9501, 9700 e UDP 9401, 9411, 9600, 9610, 63000 e 63005;

7. Se possuir Firewall como Norton Internet Security, Zone Alarme, Security Center, etc..., recomenda-se que libere as portas de acesso do jogo: TCP 21, 80, 9200, 9300, 9400, 9410, 9501, 9700 e UDP 9401, 9411, 9600, 9610, 63000 e 63005.

8. Se você estiver usando um software anti-vírus é necessário configurá-lo para que não bloqueie a leitura dos arquivos usados pelo cliente Grand Chase. Consulte a documentação de seu anti-virus em caso de dúvidas.

 

* Caso não consiga conectar o jogo, desative o firewall.

 

Importante: Para sua segurança, não recomendamos que deixe seu firewall desabilitado, pois isso pode acarretar acessos não autorizados em seu computador por pessoas mal intencionadas.

 

By: Sender Knights '

___________________________________________________________________

Estou procurando um SET Urgente! Por favor!

 

usebar002yi5g.gif

 

spongebobosign.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.