betinhorei 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 pesual pf mi ajudao veja so.Minha conta ja foi hackeada 3 vesses ea 3 vez foi a pior. hackearam so a conta ainda bem. mais isso mi custou mt sabe porquer? porquer hackearam e baniram no dia 25/06 o quer eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Guilherme 552 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Sua conta foi banida permanente? caso foi um ban permanente nao tera como recupera-la mas caso seja apenas dias basta esperar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ericktietze 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 bem se foi permanente n tem nada a fazer mas se nao for fique tranquilo, mande um tiket pra lug ver isso abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 1 de Julho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 A responsabilidade da conta é do jogador,segundo a LUG Creio que não ira conseguir recuperar sua conta Independente do tipo da punição. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 notcss 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 o lance é: vc é burro o suficiente para ser banido pela lv up? aliás! vc realmente perdeu a conta?!! me diz!!!!! como vc perde a conta mah? n me diga q entrou numa sala com o nome: troco acc,ai vc deu seu "nick" & "senha" (inclusive o da LV UP) e depois saiu falando : aaaah roubaram minha seeenha! NNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VC É BURRO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 betinhorei 0 Postado 2 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 kkk ate parese cara eu ja tou ligado nessa historia de EX: eu coloco cash grates na conta grand chese ou de troca accs e alias n fui eu quer bani a conta foi um hack quer hackeou minha conta e baniu como eu tinha dito. e eu n ia troca minha conta por nada nesse mundo erra uma acc mt boa com sieg nv 80 jin SS nv 79 SS lupos 75 SS lass 75 S+ e outros e meus amigos ja cairam nessa historia de troco acc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lipeolivera 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 o lance é: vc é burro o suficiente para ser banido pela lv up? aliás! vc realmente perdeu a conta?!! me diz!!!!! como vc perde a conta mah? n me diga q entrou numa sala com o nome: troco acc,ai vc deu seu "nick" & "senha" (inclusive o da LV UP) e depois saiu falando : aaaah roubaram minha seeenha! NNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VC É BURRO!!! Tua axa ke o cara vai fazer issu com a propria conta ? '-' Eu heim -.-' Como a Lug ja disse "Nos não responsabilizamos por contas hackeadas" ¬¬' "É pra matar né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
betinhorei 0
pesual pf mi ajudao veja so.Minha conta ja foi hackeada 3 vesses ea 3 vez foi a pior.
hackearam so a conta ainda bem.
mais isso mi custou mt sabe porquer?
porquer hackearam e baniram no dia 25/06 o quer eu fasso?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados