-BliG. 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Eae Pessoal. queria saber se vocês já foram hackiado :D eu já fui no muaway, o cara me deu um KL eu abrir e perdi tudo '-' e vocês já foram hackiados em que jogo? msn? orkut? facebook? etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Para mim, pior que ser hackeado (Nunca fui) é ser enganado. Ainda bem que o sujeito levou outra conta, não a minha mesmo :) Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 1 de Julho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Não , nunca fui hackiado mais já fui enganado uma vez. Uma vez eu praticando snowboard trocaram minha prancha e a mesma estava com algo grudento em baixo , e quase que me machuco todo . ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Nunca fui hackeado, porque tomo muito cuidado e não falo minha senha pra ninguém, nem mesmo pra pessoas que confio; porque agente nunca sabe o dia de amanha né. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Já fui hackiado no Combat Arms ele entrou na minha cota e excluiu tudo. Fiquei com muito raiva. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pqp5vs 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 ja fui enganado 2x ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 54 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Sim já fui hackiado. O Cara roubou meu MSN que tinha mais de 354 amigos. Fiquei puto da vida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gregofilia 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Já , no habbo , tinha mobs pra *******, desde que esse viads me hackeou , com essa porra de javascript que pegaram daqui , pareei de jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDnandoxD 1 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Nunca fui hackeado , apenas engando ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 77 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Nunca fui hackeado, enganado, nem anda do tipo. Só hackeei um e-mail de um cara pela pergunta de segurança, tava la, Profissão do avô, coloquei aposentado e foi ^^ Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 4 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Nunca fui hackiado, não dou mole em jogos online e nem em rede social. E se me roubar, terá que pagar com a vida ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Dαrk ~ 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Já fui hackeado no Grand Chase!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kofo123 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Fui hackeado no Ragnarok quando eu era mais novo ahsuaushausa Eu dava minha conta pra qualquer um ( mas eu só jogava servidor pirata que era mais facil de conseguir bons itens ) Depois no Grand Chase, mas não fui bem hackeado, acho que só esqueci minha senha e nunca mais lembrei e meu não deu pra recuperar a senha pois o e-mail fornecido tava errado, eu botei @hotmai e pra mudar de e-mail tinha que confirmar o e-mail e depois confirmar o e-mail recebido no próprio e-mail aí eu fiquei sem conta e parei de jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcosCruzeta 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 eu não fui exatamente hackeado eu fui roubado eu dividia uma conta no ddtank da 337 com um amigo meu ai um cara invadiu o pc dele e roubou tinha todas informações da conta lá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroKid12 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Já ,No habbo com um javascript que me mandarão, perdi muitos amigos que eu gostava muito ): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owneedz 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 Ja fui hackeado muitas vezes.. Mais a que eu fiquei mais bolado foi a do Gunbound Conta de Dragão de prata S: ai parei e vuei pro ddtank c(: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 2 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 Ja fui hackeado muitas vezes.. Mais a que eu fiquei mais bolado foi a do Gunbound Conta de Dragão de prata S: ai parei e vuei pro ddtank c(: Cara,no gunbound os cara só hackiei conta. toma cuidado, eu tambem já fui hackiado. abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 18 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 Nunca fui hackeado '-' Mais já Hackei muitas contas de Habbo antigamente.. só que não faço mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Malware 24 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 No Habbo já fui Hackeado, Enganado, tudo eu já fui jogando Habbo, Mas naquela época era criança agora já estou mais esperto, já vai fazer 6 anos que estou jogando acho que ninguém me engana mais ! No Grand Chase entraram na minha conta e deletaram todos os Itens do único personagem que jogo. No Mu Já fui Hackeado por meio de Bugs, e já negociei itens que acabei me arrependendo e Bastante ! Acho que já fui Bastante enganado nessa vida ^^ ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidatricolor 3 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 No ddtank eu era nivel 32 só que eu tinha senha na mochila e recuperei com e-mail (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakezinwc 3 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Nunca fui hackeado, enganado, nem anda do tipo. Só hackeei um e-mail de um cara pela pergunta de segurança, tava la, Profissão do avô, coloquei aposentado e foi ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Já fui enganado, hackeado e roubado numa conta Major 3 do Combat Arms pelo membro ZbaacK aqui dá Web Cheats! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟPierre 1 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Eu ja fui roubado no Perfect World e já perdi um msn também :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebShower 1 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Já fui hackeado 2 vezes no Grand Chase sem dar a senha pra ninguem e enganado umas 2 vezes com trade hack do muaway banido também vale ? já fui banido 3 vezes no combat arms em 1 mês e 1 vez hackeado no falido orkut ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele [2] 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Já mas sempre recupero a conta Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados