Reptuna-Megaman 1 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 Conteúdo : - Fortalecer Fast - Missão Completa - Missão Perfeita - Heroico - Pular Falas - Plaza GP - No Limit Item ( NOVO ) - Continente Hack - Plaza Hack - Pers Tag 1 - Pers Tag 2 - Canal Hack - Zoom - Mapa Vertical - Mapa Horizontal - Stage - Missão ( Continentes ) - Tipo PVP - Mouse Horizontal ( NOVO ) - Mouse Vertical ( NOVO ) Tutorial 1°) Abra o Mania Injector e selecione "Auto Inject". 2°) Abra o GC, clique em entrar e a DLL ira ser injetada. 3°) O Trainer se Abrira e você podera selecionar os Hacks Desejados. Dawload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itachi0147 0 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 como Q E Esse Limit Item Explica awe:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reptuna-Megaman 1 Postado 4 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 como Q E Esse Limit Item Explica awe:confused::confused: vc pode ter todo item quequiswer no seu iventario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juerosennin 0 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 limit item onde esta isso ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xidthyyy 0 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 ele tira o limite do inventorio.. tipo no seu inventorio cabe so 200 com ele cabe infinitos itens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fab1ano 0 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 "dawnload"?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HARD_PLAYER 0 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 vlw mt bom meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zanifelipe95 0 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 ou velho só teve um problema quando eu seleciono la ellia só da pra i em mar de patusei oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielsinhu 0 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 tipow cara eu n entndi direitonses assim, o trainer vai abri sozinhu dps q eu injetar neh?? e PS: ta com viros ofensivos naum neh mano ? :D:D:o Ganhoo meu thanks cara ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandroseiya 0 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 Antes de baixar queria confirmar se stage hack e autokill hack estao funcionando nesse trainer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
harrry 0 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 os virus são inofencivos e o hack funciona vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipe50cent 0 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 harry por favor ñ faiz mais isso é flood... pode ser banido testado e aprovado levou meu thank's . Vallew aew pelo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto3500 0 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 pessoal esse Trojan-dropper.Win32.binder é ofensivo? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Angel_Black 0 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 Cara o fortalecer colar fast ñ tah pegandu?? eu tentei colocar ele nunka vai pro +9 fikei 1 hora tentando ele so fika até o +8?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drocks 0 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 nao aparece quando eu abro ele o auto inject ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaugusto 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Cara fikou perfeito ! nem ta dando hack detectado como os outros trainers =D:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekinho 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Vlw por compartilhar mais um hack conosco amigo ^^ To voltando devolta a ativa, e pra pessoas preguiçosas q nem eu um trainer vai bem xD Vlw ae cara, merece um thx ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chemical~ 1 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 tipow cara eu n entndi direitonses assim, o trainer vai abri sozinhu dps q eu injetar neh?? e PS: ta com viros ofensivos naum neh mano ? :D:D:o Ganhoo meu thanks cara ;)[/color][/size][/size][/font] o virus é inofensivo, ele é para o funcionamento do hack. @topic: cara coloca o que cada hack faz, porque se não o pessoal nao vai consiguir usar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malhp13 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Tah Blz:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EVERTOWW 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 limite inten depois q vc sai do gc ele acaba??? o q acontece??? tipo quando vc usa level hack vc pode usar qualquer iten mas depois q vc sa os itens tb sao des ekipado!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 5 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 malhp13 Advertido por flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados