Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Problemas com Lag, FPS Baixo e travamentos Constantes? A Solução Está Aqui.

Posts Recomendados

tocrossfirelogo2sized.jpg

Está com Problemas de PING ALTO, FPS BAIXO, QUALIDADE DE GRÁFICO RUIM E TRAVAMENTOS CONSTANTES? Esse post é feito para você. Leia com atenção e faça tudo que lhe é ensinado aqui.

Ping Alto: Como solucionar sem a utilização de programas.

-Primeiramente, se você tem uma internet com velocidade menor que 1 MB, recomendo que se possível, compre uma mais rápida.

-Feche todos os programas que utilizem conexão com a Internet. Ex: Windows Live Messenger, Ares Galaxy, Navegadores de Internet, Skype e etc.

-Verifique se sua conexão está em bom estado/velocidade aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

FPS Baixo: Como solucionar sem a utilização de programas.

-Feche todos os programas abertos antes de executar o jogo

-Procure no jogo a opção das configurações gráficas, e tente desativar oque não for necessário.

Qualidade de Gráfico Ruim: Como solucionar sem a utilização de programas.

-Entre no jogo e tente configurar a definição do jogo para a resolução da sua tela. Ex: 800x600 / 1200x900

-Se o problema persistir, compre uma placa de vídeo nova, de preferência das marcas nVidia GeForce ou ATI Radeon.

Travamentos Constantes: Como solucionar sem a utilização de programas.

-Feche todos os programas.

-Se o problema persistir, compre um processador novo, com velocidade de mais de 2.9 Ghz (Intel Pentium Dual-Core, Intel Core I3, Intel Core i5, Intel Core i7, AMD Phenom X6 e etc)

Oque é e para que serve uma placa de vídeo?

-Placa de vídeo, também chamada de adaptador de vídeo ou aceleradora gráfica, é um componente de um computador que envia sinais deste para o monitor, de forma que possam ser apresentadas imagens ao utilizador. Normalmente possui memória própria, com capacidade medida em octetos.

-Serve para aumentar a qualidade da imagem que o computador emite, e aumenta a qualidade gráfica e o FPS (frames per second)(quadros por segundo)

-Particulamente, eu recomendo comprar as dos marcas nVidia GeForce ou ATI Radeon. Faça uma pesquisa e encontre uma que caiba no seu bolso. Eu possuo uma nVidia GeForce GTX 465, 290 FPS no Crossfire.

Agora, vamos para a parte de programas.

1º - CCleaner

[DOWN]

[/DOWN]

Para que serve?

-Para limpar seu registro de informações inúteis que acabam reduzindo o desempenho do seu computador.

128812.jpg

Tutorial

-Baixe o programa no site do Baixaki

-Instale-o

-Abra-o e clique em limpeza

-Faça uma análise e depois execute a limpeza de todo o registro.

Vídeo Tutorial (Não feito por mim, mas ótimo e mostrando todas as funções do CCleaner)

[video=youtube;KdeVuxt1uTA]

2º - MZ Game Accelerator

[DOWN]

[/DOWN]

Para que serve?

-O MZ game accelerator, acelera o CPU para rodar o game mais rápido, ajuda a fechar alguns processos do computador, acelerando o desempenho gráfico para jogos.O Mz Game Accelerator não faz milagres, ele apenas otimiza o funcionamento dos jogos no computador.

124485.jpg

Tutorial

-Execute o MZ GAME ACCELERATOR

-A tela principal aparecerá

-Clique em Switch to Game Acceleration mode

-Quando Carregar sua tela piscará e vai aparecer uma janelinha pra vc dar OK

-Entre no jogo e teste seu FPS

Não é necessário uma vídeo aula para este programa, que na minha opinião e muito facil de ser utilizado.

3º - Game Booster v3

[DOWN]

[/DOWN]

Para que serve?

-O GB v3, serve para a optmização total do sistema, pelo meio do fechamento dos processos que utilizam da cpu e não são importantes para o jogo.

175881.jpg

Tutorial

-Abra o GameBooster v3

-Clique em go to Game Box

-Selecione o seu jogo "Crossfire, Combat Arms, Grand Chase..."

-Após selecionar, clique em Boost e executar.

Obs: É normal que o sistema trave durante alguns segundos.

[video=youtube;5c4oSqhtoY8]

Bom gente, o meu resultado foi um aumento grande do FPS, ja que meu problema era um processo que utilizava 50% da minha cpu.

Antes do Tuto : 145-169 FPS / 132-150 PING

Após o Tuto: 194-233 FPS / 118-142 PING

Foi um resultado bom, melhorou muito o desempenho do meu computador. Já utilizava alguns desses métodos a muito tempo e hoje resolvi compartilhar com vocês, galera da WebCheats.

Um abraço.

OBS: OS DOWNLOADS NAO TEM SCAN POR SEREM DO SITE BAIXAKI, NO QUAL É TOTALMENTE CONFIAVEL E SEGURO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, já existem vários tópicos relacionados ao assunto,

e seu tópico está em Área errada. Leia as Regras antes de postar, para evitar transtornos desnecessários.

Área correta: Tutoriais Crossfire

Zq2E5uT.png

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário

Caro ϟTragedy™

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando .

Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

nRtQ6.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.