Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Sudden Attack NA

Jowilber
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caro didigoq

eu naum tenho culpa que naum funciona aí com vcs, acho que agora depois desse procedimento que eu fiz de baixar do mesmo link que forneci pra vcs e gravar nesse video, espero que vcs acreditem em mim naum estou aki pra ficar postando mentiras e nem muito menos fazer com que alguem fique perdendo seu tempo, espero pelo menos ter ajudado em alguma coisa, tentei fazer o que estava ao meu alcanse agora se vcs realmente nao conseguirem fazer esse hack funfar, aki fica as minhas desculpas, pelo menos tentei!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

cara eu achei esse daq1ui não sei se vai ajudar pq não tive como testar ainda mais testa ae e depois me responde aqui por ese post vlw amigoo!

Link para o comentário

e um hack pra vc testa vo tst aqui fmz????

ai depois tmb posto o outro q os gringo me disseram bom lah mais n testei ainda...

~~EDIT~~

nenhum dos 2 funciona IMPRESIONANTE isso...

vamo joga sem hack msm...fase o que uahsuahsuh!!!

~~EDIT²~~

Eu achei outro hack que funciona em alguns computadores( 70% deles )

entao com azar no meu nao funcionou, mas podem testar que talvez funcione...

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Boa sorte

Link para o comentário

vo testa esse hack q so funciona em 70% c funfa eu aviso...aproposito ate agora ninguem me disse como q faz uma dll alguem sabe?

cara u hack q vc posto funfo mais foi detected in 1 minutu.Du geitu q ta vai c dificil acha hack pa SA.

Link para o comentário

aE pessoall..Um Noticia Boa E Outra Ruim... A Boa e q o Cara q criar os Hacker oo Estrangeiro Xamado Por . ViVo.. Vai Criar uma DLL q nao da dc.. e a ruim eh q vai demora 1 dia e meio ..entao esperem..Vao no MPGH la tem todas as noticias..Vlw:D

Link para o comentário

Entao esse treco de so funcionar em vista eu n sei nao pois eu uso o windows 7...

Falando nisso(no windows 7) ninguem ai tem nenhum hack que funcione nele....

Apesar de tudo eu tmb tenho aqui o XP instalado e o Vista em CD .....

Se isso for realmente verdade irei instalar o vista....

Me ajudem ae!?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.