Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GUIA] Missões POINTBLANK BRASIL

*~Jutsu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai pessoal tudo certo? não iréi usar cores muitos mais visualizativas, hoje porque eu querro testar para ver como eu posso fazer meus tópicos agora mudar um pouco eles de estilo, eu irei fazer varias mudanças, alguma coisa aqui alguma coisa ali para deixar que vocês, se sintam bem fazendo, a leitura e ainda mais uma cor que não deixa enjuado... '

Indíce.

• [*=center]Explicação, motivos e Visualizações
    [*=center]ScreenShot's

[*=center]Missão
    [*=center]Preços
    [*=center]Premios
    [*=center]Recompensa
    [*=center]Creditos
    [*=center]Tópicos de outros membros

Explicação.

Primeiro, querro explicar o motivo de eu estár fazendo esse post, primeiramente existe pessoas que já crio isso? SIM CLARO. Quem erá essas pessoas? " .Twiter " ele erá um antigo membro da " Web Cheats " foi banido mais não sei o motivo exato. Não querro mais comentar sobre esse assunto do membro " .Twiter " enfím ele posto isso, ele tomou banned e como cita nas regras da WC quem toma banned perde os tópicos se eu não me engano agora quem erá esse .Twiter? O twiter ele agora é o @Erickpani assim que se escreve não sei... vou criar tudo feito com o maior cuidado e explicação e entendimento que eu poder. Espero que gostam.

Motivo.

Os motivos são bem " OBVEL " pois como eu expliquei ali em cima por um membro ter sido banido e foi apagado o tópico dele etc etc etc... e também querro voltar os tempos antigo em que eu erá da " POINTBLANK ZONE " vou dar o meu melhor embora antes eu ter cido meio nubzinho, fiz uma quicklist etc, tive algum's tópicos fixado mais enfím isso não vem ao caso e também o motivo de eu estár fazendo isso é porque eu querro fazer alguma coisa que preste e também estou sem nada para fazer aqui em casa então resolvi postar isso para poder se interagir com vocês aqui do forum da nossa linda e grande rede Web Cheats

Visualizações.

Bom não tenho muito oque dizer para vocês aqui. Esse indíce que eu criei de VISUALIZAÇÕES foi para poder falar aqui que terá algumas fotos +ou- editadas e muitas explicação, irei editar o topico de uma forma menos chamativa e muito lida.

Missão.

Agora vamos a cor " PRETA " <~ UIUIUI ADOGO ' -q vamos começar o nosso tutorial, primeiramente vou explicar algumas coisas da missão e o nome da missão de qual será primeiramente escolhi a missão ASSALTO vou começar a fazer as missão aqui em ordem decrecente. Vamos ao que entereça? SIM

P : Poís bem a letra P tem o significado da primeira inicial do nome do jogo " POINTBLANK " então por isso todas as missão terá o começo do nome com as letras etc etc etc...

Rifle : Conseguir KILL

0/1

Bom nessa missão está muito clara que é a " PRIMEIRA " seguinte nela precisamos portar algum tipo de rifle vamos dar algum exemplo de rifles " Exemplo : AK-47,M4A11 existe vários outros. "

Oque significa o número " 0/1 " ?

R= Você precisa matar uma pessoa, não importa de qual time ou arma que ele estiver usando você precisa estár usando o " RIFLE " pois várias pessoas se engana com isso

Rifle : Usar e Derrotar inimigo portando arma especificada

0/1

Bom nessa aqui você precisa usar " RIFLE e DERROTAR O INIMIGO QUE ESTÁ NO OUTRO TIME DIFERENCIADO NO QUE VOCÊ ESTÁ. " é claro existe um porém, ele deve estár usando o rifle na mão ele não precisa ter só o " RIFLE " ele precisa estar usando ele pois se ele estiver usando " FACA,GRANADA,PISTOLA " na mão não irá acontecer nada você vai matalo e não vai conseguir completar a missão desejada.

Oque significa o número 0/1?

R= Você precisa derrotar o inimigo 1 vez. Usando a arma que está no nome da missão é claro que ele precisa estár segurando ela pois se não a missão não terá o efeito dela.

Conseguir HeadShot

0/1

Bom não preciso explicar muita coisa aqui né? vamos dizer uma coisa aqui então

" HEADSHOT = TIRO NA CABEÇA "

Você precisa acertar ele com qualquer arma pode ser " RIFLE,SUB,PISTOLA,SNIPER " não importa a arma que ele estiver portando, não emporta a arma que você estiver portando nem nada você precisa acertar o tiro certeiro na " CABEÇA DO SEU INÍMIGO. "

R= Você precisa derrotar o inimigo 1 vez. É claro que com um tiro na " CABEÇA DELE " para os desavisados, é nessário você acertar em cheio não importa a arma nem nada mais lembre-se se você estiver fazendo a missão e você completar ela no lado esquerdo da sua tela, não saia da sala pois isso não vai valer se você sair então é isso.

Vencer.

0/1

Não tenho muito oque dizer né? mais enfím vamos a explicação para os novatos, vocês precisa entrar em uma sala qualquer e vencer não emporta a circustancia o seu objetivo da missão é vencer, não emporta o modo da sala, o jeito a arma etc... você precisa vencer assim você irá passar para outra missão.

R= Você precisa vencer 1 " UMA " vez.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Jutsu, o seu tópico felizmente é de grande auxílio para novatos, não somente à eles mais talvez aos veteranos no jogo.Só acho que você poderia destacar sub-títulos, e aplicar uma cor mais escura.Assim, iria facilitar a vossa leitura.

Outro fator que recomendo é que adicione algumas prints, poderia auxiliar na explicação e até deixando mais breve...

Mesmo assim a intenção sua foi ótima, só falta um pouco mais de organização! Não se apresse, pressa é a inimiga da perfeição.

Abraços!

Link para o comentário

Olá Jutsu, o seu tópico felizmente é de grande auxílio para novatos, não somente à eles mais talvez aos veteranos no jogo.Só acho que você poderia destacar sub-títulos, e aplicar uma cor mais escura.Assim, iria facilitar a vossa leitura.

Outro fator que recomendo é que adicione algumas prints, poderia auxiliar na explicação e até deixando mais breve...

Mesmo assim a intenção sua foi ótima, só falta um pouco mais de organização! Não se apresse, pressa é a inimiga da perfeição.

Abraços!

Concordo com o Pedro, deixaria o seu tópico bem melhor para ler.

Acho que no lugar do Azul Claro e do Verde seria mais interessante deixar a cor preta, e para textos que você quer dar um "destaque" colorir-los e e deixar em Negrito.

Colocar imagens de algumas armas que serviriam para a missão.

Se quiser posso lhe ajudar... :D

Link para o comentário

Otimo Topico Manow

Destaca Mais os Sub Titulos e Titulos

e Termine Logo o Topico...

Não é assim cara esse tópico, não é igual todos que você vamos dar um exemplo ve por ai esse tópico precisa ser o mais vizivel o possivel porque? Novatos precisa de ajuda, Veteranos como o Peu disse, várias pessoas precisa diso e outra, esse tópico precisa de muito cuidado pois qualquer erro é um saco. Pois ele leva muitas imagem explicação querro fazer o meu maximo para ficar exelente com as sugestão dos outros. Eu iréi colocar os creditos também é claro pois se não fosse por eles eu não teria colocado algumas coisas mais as imagem das missão colocaria mais igual o do cashorão... Eu vou colocar imagem das arma claro. E também, outras coisas então é isso não é assim " TERMINE RAPIDO ._. "

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.