-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
zanusso 0
Olá galera,
Se estiver postando em lugar errado por favor mova meu post.
Estou tendo um problema que não sei como resolver ja se faz 2 semana que estou quebrando a cabeça... seguinte
ja baixei diversos otserv de pokemom porem sempre quando entro no map editor ele esta com um determinado item.. exemplo: stone table, ai quando coloco o servidor online para testar se ficou bom a grande surpresa é que a stone table não está la e no lugar dela está outro item.. tipo mesa de madeira, isso não acontece apenas com este item mas com diversos como a televisão ai quando logo o char tah la uma estatua de dragão.
Bem ja tentei fazer diversas alterações como: trocar o tibia.spr e o tibia.dat, substitui o mapa, troquei o client e outras coisas do tipo.. porem nada da certo os itens continuam errados. Já o client quando mudo ele ate tenta logar so que quado escolho o char para entrar ele da debug e fecha.
Por favor me ajudem...
Desde já
Obrigado
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados