Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tragedy. VIP Hack v1 - Wallhack, 360º, One Hit Kill, Fast Knife. FUNFANDO 30/06/2012


Posts Recomendados

@edit hak funcional , porem eu usei um injector que ta funcionando , então as dlls estao 100 funcional , seu tutorial não consegui entra no crossfire, mais as dlls pra injetar estão funcional entao nao levo meus thanks :/ zoa levo meus thanks xD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edit hak funcional , porem eu usei um injector que ta funcionando , então as dlls estao 100 funcional , seu tutorial não consegui entra no crossfire, mais as dlls pra injetar estão funcional entao nao levo meus thanks :/ zoa levo meus thanks xD!

 

passa o injetor que vc usou ae pls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara seguinte; testei agora aqui e esta funcional

 

mas dou um conselho; loga sempre com uma conta fake primeiro pra ver se não dá ban

 

o injetor que uso aqui é o Team CP9 Injector V1.2 ; uso ele desde o inicio do ano, usei com TODOS OS HACKS q lançaram de lá pra cá...

 

quem quiser é só pesquisar na webcheat e não precisa botar nada no processo, crossfire ja vem escrito;

 

vlw ao parcero por postar

 

:smiley::smiley::smiley::smiley::bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho:

 

win 7 32 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano o unico injetor que posso te recomendar é este Team CP9 Injector V1.2

uso ele desde o inicio do ano e usei com todos os hacks lançados de lá pra cá; machida, zyan ,aimbot, key, luizimloko...

 

no processo não escreve nada, pq crossfire ja vem escrito; la embaixo vai ficar verde em ingles que o hack foi injetado com sucesso

 

link da webcheat; se der problema no download, joga no google e baixa do shared

 

 

 

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1366788-team-cp9-injector-v1-2-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.