Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem com o zero !


puh
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo, não tem essa de me passem suas árvores de talento

Cada um se adapta à um tipo de árvore de talentos, cabe à você ver à qual você melhor se encaixa

Se for de sua preferência treina um pouco com os Zeros do Treinamento

E vê as habilidades que você gosta e quais você não gosta, com base nisso monta sua árvore

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Para fazer a sua ST do Zero você tem que achar o seu jeito de jogar com ele.

 

A minha se baseia no combo comum da Grandark e skill de pouco custo de AP. Meu Zero ficou ótimo com essa Build, mas com outras Builds ele fica muito bom também, por isso depende do modo de usar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

puh se que ajuda com zero e cmg mesmo kkkkkkkk ,e que nem ele falou cada um joga como e mais adaptado ,mais no caso seu ,vc ainda nao tem adaptaçao ... entao podemos adaptalo melhor ;D

 

add msn ke jaja envio o print ^^

[email protected]

 

 

@Ericktelse

 

Ao contrario do ke ele disse ,o ZERO e um AP basiado em combos e nao em magias ,antes de qualquer coisa coloque todos passivos da primeira e da segunda classe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
puh se que ajuda com zero e cmg mesmo kkkkkkkk ,e que nem ele falou cada um joga como e mais adaptado ,mais no caso seu ,vc ainda nao tem adaptaçao ... entao podemos adaptalo melhor ;D

 

add msn ke jaja envio o print ^^

[email protected]

 

 

valeu vou te add !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.