Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Aproveitem o tempo que ainda resta

4RM3X
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atenção pessoal que usa sCheat entre outros hackers do CF AL, vai começar atualização hoje 00;00, aconselho que partir de segunda-feira estejam PATCH os wall para nossa alegriaaaa KAKAKA

Para mais informações ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

vid.gif

JOGANDO DESDE 2009.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro,Eu já sabia desta atualização e a maioria dos membros da webcheats sabem que após a atualização do game todo e qualquer tipo de programa ilegal fica patched, mas o que vale é a sua intenção de ajudar!

Link para o comentário

-Naumm ti entendoo lekk 00' vivi postandoo essas pragaa de h@ck ee agorahh fala que segundaa feiraa os h@cks estarão pacth para nossa alegria? jaa que e asim fassa um favorr praa noss quee jogamos honestamente naumm postee essas porcarias quee so estragãoo o servee que a z8 nos deuu 00'

Link para o comentário

-Naumm ti entendoo lekk 00' vivi postandoo essas pragaa de h@ck ee agorahh fala que segundaa feiraa os h@cks estarão pacth para nossa alegria? jaa que e asim fassa um favorr praa noss quee jogamos honestamente naumm postee essas porcarias quee so estragãoo o servee que a z8 nos deuu 00'

Meu objetivo nesse tópico foi alerta, pra quem está com hacker não utilizar apos a ATT pra não levar ban seu inútil

JOGANDO DESDE 2009.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.