Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lime

'Chambs~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Arraso,Os bublles estao bem aplicados e combinaram com o ambiente, o tratamento da render ficou consideravelmente bom, e a iluminaçao se adaptou ao ambiente, só errou o foco, a stock esta puxando toda a atençao quando na realidade quem deveria estar recebendo atençao era a render a naum a stock....:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom primeiramente quero lhe falar que soube explorar a iluminação em sua tag,porém não conseguiu foca-la.O Background de sua tag ficou simples porém me agradou por você não ter poluído ou exagerado na saturação de cores,as bubbles achei que você poderia ter tirado algumas porém umas deram um bom efeito à iluminação,o posicionamento acho que você deveria melhora a render por ser um pouco grande,ficou mal centralizada por aparecer mais o martelo da render do que o próprio corpo da render,posicionando melhor acho que terá um resultado mais agradável,bom caro chambozinho quero lhe da algumas dicas sobre bubbles,as bubbles em sua tag foi bem usado porém acho que a remoção de algumas em que estão desfocando a iluminação da sign,seria eles as que estão mais pra esquerdas na parte mais escuro do background e as mesma do outro lado,removendo essas terá um foco melhor.é isso,boa sorte na próxima tag e qualquer avaliação mande-me por perfil ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.