Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como fazer o crossfire entrar rápido na sala do jogo com o hack scheat?

caiosousabraga
 Compartilhar

Pergunta

Seguinte, eu sempre quero ir x1 com meus amigos, mas sempre dá erro quando vou entrar no x1, porque o meu crossfire demora a entrar e a sair da sala, tenho que esperar uns 2min para poder entrar, tem algum jeito de fazer com que meu CF entre rápido, como se nn tivesse hack?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • 0

esse é o preço de usar hacks..

você acha que seu crossfire irá pegar certinho usando hack..

sempre dá algum problema...

e esse erro não tem solução.

Poderia tentar ajudar o membro, e não ficar dando lição nos outros, falando dos Hack's Ok ?

Se você é contra os Hack's, não fique falando dos outros.

# Enquanto ao problema do membro,

Os tópicos que o Caro Flatron passou, podem ajudar, entretanto, qual a memória do seu pc? No meu antigo CPU era muito fraca, então demorava para carregar as fazes, agora não mais.

Zq2E5uT.png

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário

• 0

Meu Pc tem memoria de 1G, e não tem placa de vídeo, mas quando eu vou abrir o jogo sem o Hack, ele entra nas fases totalmente de boa, bem rápido, eu só queria saber se tem algum jeito de entrar no jogo com o Hack sem demorar pra entrar... Eu ja fiz até o pedido de um Hack Simples, só com o No Recoil e o Wall Hack, mais ninguem faz... :/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.