-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
bad_boy777 0
Observação: Imortal .Alucard punido dia 16/03/2012 infração Atividade irregular
Observação: Video publicado dia 03/03/2012 Denuncia de racker . nick Imortal-Alucard muito parecido com o meu Imortal.alucard postagen do video 13 dias antes da minha punição misteriosa da lvl up alegando Uso de atividade irregular resumindo racker ++ tem 1 probleminha eu fiquei 1 tenpo cem jogar uma semanas e depois fui jogar joguei uns 2 dias so em pvp cem uso de racker e quando entrei de novo estava punido permanentimente e esse cara ai do video Imortal-Alucard Olhe o que aconteceu com ele logo abaixo.
Observação: como pode ver a imagem ao lado não aconteceu nada ao Imortal-Alucard que eu ja tinha ouvido no Gc os cara falado que tinha 1 cara racker com o nome quase igual ao meu e que foi denunciado varias vezes e ainda postaram 1 video no youtube e mesmo assim ele n foi banido por que????
me desculpe ++ n consegui colocar as fotos pq elas estao no meu pc e n na internet se auguem suber me explica como coloca a foto do pc que voufazer 1 post ++ organizado eu fui banido por 1 cara racker que usava o nick quase igual ao meu o meu é Imortal.Alucard e o do noob que usar racker em pvp e Imortal-Alucard eu fui banido por causa desse noob e pesso ajuda dos menbros da web cheats que jogao Gc para mandar 1 tickti a lvl up me a poiando e que falen pra eles que cometeram 1 erro a lvl up n asume 1 erro de ter banido a pesso errada e esse tal de Imortal-Alucard nen foi banido foi denunciado varias vezes e tem 1 video que vo posta logo abaixo se poderem me ajuda a recuperar minha conta e a banir o cara q realmente merrece Agradeço jaew vlw aew Galera conto com vcs preciso recupera minha conta jogo des da season 2 Inicio me ajudem e manda 1 tickt a lvl up n custa nada so vai me ajudar e tirar 1 noob racker do Jogo Obrigado pela atenção!!![video=youtube;COOwvYp2-S0]
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados