xikulokus 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Really GC - Tirinhas de Grand Chase -----------Informações Nome: Melhor Pet do BGC??? Autor: Xikulokus, Marcooh &' Scytter Projeto: Really GC Preview------------ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fazer oque né??... Okay, uhsAUsaUHsa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 É uma baita sacanagem mesmo, fica la na maior esperança, e sai uma bosta, tenso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Fods isso mesmo kkkk, dá uma raiva dos infernos, boa tirinha, vlw por postar. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mrmagos 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 shuahsuasa , mt bom (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheOne ~ 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 kkkkk' , eu ganhei o Monkey P e ainda nao fiquei satisfeito -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 LOL tenso hein GC é bem troll msm de vez em quando rs boa tirinha Abrçz Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.kirby. 1 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 triste realidade pior que eu tenho ela se eu tivesse o azar de ganhar ela de novo eu parava com o gc =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktietze 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 esse tirinha e e mo realidade pois agente pensa q vem um pet bom e vem um pessimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 30 de Junho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 De fato é a realidade hehe O melhor pet ainda é o Monkey P. Ruivo. Fazer o que neh >.< Melhor do que nada A tirinha ficou legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 É n joguei ainda :/,e n vou jogar cedo '-' Mesmo assim boa tirinha Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Eu Pode Escolher o Mascote Que Eu Queria Ganhar Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 10 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 LoooL,eu olhei o ataque dela aqui em um video nem parece ser tão ruim ela. euri que só com a tirinha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Yosuke 1 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 KKKKKK coitado do tiozin kkk expectativa boa di mais kkkkkk muito boa tirinha brow Abrac'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TheEric~ 1 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 /okay pelo menos você pegou hanana e eu não peguei nem um colar de prêmio ainda (y) boa tirinha gostei :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 /okay pelo menos você pegou hanana e eu não peguei nem um colar de prêmio ainda (y) boa tirinha gostei :D lol nem tem como pegar colar nao kkkk .. legal a tirinha so q o bau da pra escolher os pets a nao ser que seje o presente da rainha de serdin que dai no caso nao seria bau dos mascotes mas e engraçada ksopask vlwz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 legal sua tirinha, vlw por postar, t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados