Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Negociando hak

Posts Recomendados

Gente tenho uma hak muito bom aki, n sei postar print mas se alguem quiser ele so falar aki nos comentarios, eu n vou dar eu quero trocar por um ohk (one hit kinif) funçoes do meu hak

croch speed (quase n da erro)

wall (ver atraves das paredes)

see ghost (ver fantasma)

ele n tem muitas funçoes mais é mt bom pra jogar mutanti

lembrando: é pro crossfire al

troco one hit kinif!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL e tao facil posta print vo te ensina agora pra vc tenta posta pra gente

mais nao vale image do google ein

e assim: vc abre seu hack junto com o jogo ai vai numa faze de fantasma(mostrando a funçao see ghost) e mostra juntamente com o wall hack

ai quando tive mirando no cara aperta print screen (botao q fica acho q no canto direito do teclado) e depois salva a imagem aonde vc quise

ai vem na webcheats e edita seu topico e vai no botao Insert Image q fica com uma fotinha de uma arvore quase do lado de um planetinha

pronto ja ta postado a imagem

Link para o comentário

lol e tao facil posta print vo te ensina agora pra vc tenta posta pra gente

mais nao vale image do google ein

e assim: Vc abre seu hack junto com o jogo ai vai numa faze de fantasma(mostrando a funçao see ghost) e mostra juntamente com o wall hack

ai quando tive mirando no cara aperta print screen (botao q fica acho q no canto direito do teclado) e depois salva a imagem aonde vc quise

ai vem na webcheats e edita seu topico e vai no botao insert image q fica com uma fotinha de uma arvore quase do lado de um planetinha

pronto ja ta postado a imagem

muito obrigado mano me ajudo muito vo postar imagem só q infelismente o see ghost parou de funfa pq? é um misperio mais a função speed hak wall e a outra la ainda ta funfando vo por imagem brigado ae

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.