Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resultado Evento de 7 Anos

Maah
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Premiação

7 anos 7 vencedores

1º Lugar- Change Nick + Nova Placa de Campeão + Set na fábrica

2º Lugar- Change Nick + Set na fábrica

3º Lugar- Set na fábrica + 300 posts

4º Lugar- Pedido de um Avatar ou Sign na fábrica + 250 posts

5º Lugar- Pedido de um Avatar ou Sign na fábrica + 200 posts

6º Lugar- Pedido de uma Sign na fábrica + 150 posts

7º Lugar- Pedido de um Avatar na Fábrica + 100 posts

Vencedores

1º Lugar~> swordmetroid

2º Lugar~> ϟ PʀѳɗigiØ™

3º Lugar~> AhoBaka

4º Lugar~> arisu aiko

5º Lugar~> _BLU3L4B3L_

6º Lugar~> @Erickpaini

7º Lugar~> Cσkє~*

Agradecemos pela participação de todos! Os trabalhos vocês podem conferir aqui http://www.webcheats.com.br/forum/eventos-webcheats/1685588-webcheats-7-anos-mostre-sua-arte.html

Para todos que participaram do evento:

jbePIZVEO1DoPY.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Atenciosamente

Equipe

WebCheats 7 Anos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como outro membro qualquer, eu poderia ter ficado feliz com o resultado e ir me auto-beneficiar da premiação recebida. Mas na verdade, eu não achei tão justo essa classificação. Antes de tudo, quero dizer que não tenho nada contra a forma de avaliação dos superiores e organizadores do evento, só quero prezar o verdadeiro espírito da nobreza. Parabenizo a todos aqueles que participaram. Todas as formas de demonstrar o carinho pelo fórum foram sensacionais, cada um mostrando de forma diferente e amigável os seus sinceros sentimentos perante o aniversário do fórum, mas antes de qualquer comemoração, é necessário a justiça. Estive analisando todas as participações dos usuários e algo que me deixou triste, foi ver que o vídeo do membro ChipSkylarknão estava entre os sete vencedores deste evento. Em nenhum momento eu tenho (ou tive) algo contra a classificação dos demais, até porque todos tem a vontade e a capacitação de terem e alcançarem os seus respectivos objetivos na vida. Expôr a sua identidade a pessoas que você nem sequer sabe quem são ou terá a oportunidade de conhecer, não é algo tão fácil. Expressar os verdadeiros sentimentos, pior ainda. Como todos vocês podem perceber, o vídeo dele exprime um pouco de sua trajetória no fórum relacionada a homenagem destinada para o mesmo. Para não haver confusões, aqui está o link que mostrará a todos vocês o vídeo do participante acompanhada de uma frase.

Clique aqui para visualizar a inscrição do candidato.

Pensei solidamente e achei que o ChipSkylark levaria o primeiro lugar neste bem formulado evento, como surpresa, percebi que em nenhuma colocação ele ficara. Achei injusto e decidi ceder o meu Change Nick para este usuário. Porque ao contrário de alguns (não me refiro a organização do evento) eu reconheço incondicionalmente o trabalho feito por este membro. E faço das palavras do moderador AhoBaka as minhas:

It6K2.png

n41hE.png

Agradeço a todos os membros que usaram esta placa homenageando o fórum, é um sinal de que ele sempre estará ligado em suas vidas. Desculpem a todos aqueles membros que me fizeram o pedido desta premiação, mas antes que tudo, este membro merece o meu reconhecimento. Vai que é sua ChipSkylark! E para não perder o espírito festivo....

X9rqv.jpg

Link para o comentário

Faço das minhas palavras a do Prodígio, não é nada fácil ter que colocar o rosto em uma filmadora

E colocar na internet para que os outros possa avalia-lo e critica-lo acho que o ChipSkylark deveria ter pelo menos ficado no pódio, por isto que eu não participo de eventos de grande magnitude pois sempre há falta de reconhecimento da parte dos organizadores.

Abraço e parabéns ao vencedores!

Link para o comentário

Também acho que o prodigio tem razão pois o chip skylark teve toda a coragem de se expor em vídeo para se abrir sobre o fórum , oque acho que ninguém mais aqui teria coragem.

Mesmo assim parabéns aos vencedores ^^.

Link para o comentário

Para não dar um Copiar e Colar, suponha-se que falei todas as palavras ditas pelo caro amigo ϟ PʀѳɗigiØ™ ; Concordo com ele.

Mas parabéns quem ganhou, estive vendo todos os trabalhos, e todos estavam ótimos.

É muito bom saber que tantos membros se importam e demonstram o carinho pela Web Cheats.

Parabéns a Todos.

Zq2E5uT.png

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário

Faço das minhas palavras a do Prodígio, não é nada fácil ter que colocar o rosto em uma filmadora

E colocar na internet para que os outros possa avalia-lo e critica-lo acho que o ChipSkylark deveria ter pelo menos ficado no pódio, por isto que eu não participo de eventos de grande magnitude pois sempre há falta de reconhecimento da parte dos organizadores.

Abraço e parabéns ao vencedores!

Concordo, pois eu fiquei meio intrigado também com o resultado do TM, eu bem achando que ia ficar pelo menos em 3º lugar e não.

Este outro evento também fez a valorização de membros de maior importância, e deixou pessoas que se exporam sem reconhecimento.

A WC mudou minha vida, mas PQP, quem vota nesta BGÇ?

Parabéns aos vencedores, e parabéns a aqueles que não ganharam mas contribuiram participando do evento.

Até mais.

9y569n-5.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.