zenxx 0 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicpm11 0 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 Que isso cara Simplesmente Genial... Esse tema ficou muito bom ( meu filme favorito {já vi 99999999 vezes e ainda não cancei}) @Sing Cara ficou bem boa as cores combinaram bem e a tipo ficou bem boa. ^^ Parebens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davirmts 3 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 Tipo ruim, ficou muito extensa, não gostei nem um pouco da tipo, tente limitá-la a um lado só da sign e deixe-a menor né. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aryadna~* 0 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 cara eu gostei dos efeitos e tals, tudo mto bem aplicado, só n curti a tipo, ficou extensa demais e acho que em portugues ela ficaria melhor ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tortao 0 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 a tipo ficou muito estranha,sei lah,poderia ter colocado ela de um geito mais harmonioso na sign ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 Ficou Muito Boa, Porém Os Cantos Pretos Não Estão Muito Bons A Tipografia Tá Muito Ruim e Você Continua Com Propaganda... Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zenxx 0 Postado 4 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 Que isso cara Simplesmente Genial... Esse tema ficou muito bom ( meu filme favorito {já vi 99999999 vezes e ainda não cancei}) @Sing Cara ficou bem boa as cores combinaram bem e a tipo ficou bem boa. ^^ Parebens! Tambem ums dos melhores filmes que já vi ..valeu pelo comentário abs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 Gostei porem axei um pouco repetitiva D+ , tanto a tipografia quanto a cor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slash~* 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Legal, de 0 a 10 do 7. Acho que deveria por mais cores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados