Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Abrir CF no VMware !

S2aLeMaO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá ,

muitos dizem que é impossivel abrir o CF por uma maquina virtual , eu até fico indignado com isso , como uma pessoa poder falar que não dá ?! sendo que nem ao menos tendeu , só fica falando coisa nada av , mas enfim , vamu ao que interessa !

eu não vo fazer nenhuma video aula de como usar , pois estou dando tudo pronto para vocês ...

1º HardWare bom , o meu :

Phenom x6 ll 1090T

8 Gb de ram

GTX 560 Ti

1 tera de HD

2 º Precisa do VMware :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS : quando vocês instalar , vai vim o VMware Workstation e o VMware Player , eu recomendo o VMware Player por ser mais rapido .

e você so vai usar o VMware Workstation para mutiplicar a maquina virtual , caso queira abrir mais de 1 CF .

Download :

Part 1 : https://rapidshare.com/files/3021123854/CrossFire.part1.rar

Part 2 : https://rapidshare.com/files/1249828357/CrossFire.part2.rar

O que vai vim no Download ?

ira vim os arquivos da maquina virtual ja pronto , com o CF instalado e so faltando atualizar !

você ira abrir com o VMware o arquivo "3.vmx" , ele vai ser o unico diferente entre os 4 primeiros

@EDIT

Links estão ae , agora so lembrando , se você tiver PC muito fraco é possivel que nem consiga abrir uma maquina virtual com CF !

E ja que estou fazendo esse topico , gostaria de fazer um pedido há algum GM ou ADM para mudar meu NICK , se possivel mande um MP .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

? Naum entendi ? explica direito manin abraçs

Você nunca viu abrir CF pela Maquina Virtual ?

eu vou disponibilizar a maquina virtual ja pronta rodando o CF nela

você so vai precisar do VMware e do arquivo que eu estou upando !

Link para o comentário

Tópico em Área Errada, tome mais cuidado antes de criar um tópico, verifique se a área onde você se encontra tem ligação com o assunto do seu tópico.

Tópico movido para » http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/

Membro avisado.

nRtQ6.png

Link para o comentário

Seria interessante se você dividisse o conteúdo por partes e adicione scan em todas as partes.

E seria legal se você colocasse algumas imagens ilustrativas no seu tópico, assim o deixaria mais interessante de ler, E falta um vídeo aula explicando melhor sobre o conteúdo, ficaria formidável !

[+]Thanks!

Obrigado por compartilhar!

Link para o comentário

amigo seu tópico tem conteúdo ótimo

porem a formação deixou a desejar...

arrume a centralização e também as cores..

pois ficou feio..[/color][/font][/center]

Seria interessante se você dividisse o conteúdo por partes e adicione scan em todas as partes.

E seria legal se você colocasse algumas imagens ilustrativas no seu tópico, assim o deixaria mais interessante de ler, E falta um vídeo aula explicando melhor sobre o conteúdo, ficaria formidável !

[+]Thanks!

Obrigado por compartilhar!

Obrigado , logo logo vou dar uma arrumada , so nao fiz video aula pq está muito simples !

basta fazer o download das 2 partes junta-las e abrir com o WMware , e pronto ja até está com o Crossfire .

na moral eu entendi o que e isso e o que ele faz quem puder me ajuda

eu não entendi o que e isso ? e pra que serve

serve para abrir crossfire pela maquina virtual , para que você possa fazer Free Kill !

Free kill é um jeito rapido pra subir de patente .

Link para o comentário

OKay , vim um tópico não muito semelhane ao programa , só falta ensinar como usar esse aí. edita

e ensina velho.

ensina como ? ja dei a maquina virtual pronta cara , é so abrir com o WMware .

mas ja vo fazer um video e edito ai depois , explicando melhor !

Link para o comentário

aconteçe que nao eh todo mundo que tem um computador com capacidade para isso...

o meu está no conserto,entao estou provisoriamente com um que tem apenas 2 GB de RAM,processador intel pentium inside e 350 GB memoria interna...ou seja..

nem a pau que isso roda akie :(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.