codekayo 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mrmagos 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Amigo por favor , Tente postar um scan de seu hack . Pois este scan esta errado. ~* PCheats Chaos BGC v24.0.zip Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
codekayo 0 Postado 30 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Pesso Descupa pelo Scanner! EDit~~~~~ Scanner Concertado!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiguiugui 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 funcional :D ganho meu thanks quem ta com duvida pode baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mrmagos 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Agradeço pela colaboração (: , Irei testar e já já eu edito ok . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
codekayo 0 Postado 30 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 De Nada Pessoal Agradeço Pelos Thanks!:lol::lol::lol::lol::lol::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::amor::amor::amor::amor::lol::lol::lol::lol: ESTOU TENTANDO FAZER O MELHOR PARA OS MEUS AMIGOS DA WEBCHEATS!!! :risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuriblack 1 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 ei man aki n aparece nads aki aparece só a versao 1.0 e n aparece esse whating ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~smani~~ 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Ele atem auto missão ? ... no tutorial nao fala a respeito mas gostaria de saber se tem .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xThiiago 2 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 é esse hack mesmo? porque nao tem as funçoes mostradas no tuto. alem disso nao consigo acessar a pagina de scan arrume pf Obs:HackDetected ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loading122 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Nao funfa Quando ta Carregando Aparece Hack Detectado Vc sabe Pq ?? :inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-OzzyHistory™. 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Vlw Amigo ! Vou testar jaja Edito Se funfar eu Agradeço :D ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mrmagos 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Ola amigos , venho até vocês dizer que esse hack não é funcional pelos seguintes erros. Vocês podem perceber que o Scan é de um arquivo: o Download é do Hack so que a Versão . v1.0, e a imagem contida no Topico é da Versão. V6.0 ~* Se eu estiver errado me corrigem. Se ajude, De nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'-Miya 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Me fala uma coisa no download aparece o nome deste modo: "******* Trainer 1.0.rar" e no scan aparece do seguindo modo: " File name: file-4170016_rar" não é considerado scan falso? ou eu que estou errada? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mrmagos 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Você es totalmente certo '-Myka . Scan Falso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Esse é o segundo tópico seu com esse trainer, e eu já lhe avisei que é proibido de ser postado na área. Na próxima é warn direto. Fechado. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados