I-DMX-I123 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 DOWNLOAD DO WYD NA DESCRIÇÃO DO VIDEO VOLTEM JOGAR WYD KR !!! 1º Armia tem todos os NPC do WYD KR 2º Todos os Set HC +15 3º Todas as Armas HC +15 4º Todos os PET 120/50 5º NPC VENDE, Amunras , Brinco , Perga Perdão , e Tudo Mais 6º NPC Aki 7º Sephirot para vc mudar de classe , Poeira de Fada , Poção Poderosa , Nyerds , P.L 120 etc... 8º NPC Erion 9º Vende todas as Joias Para almentar seu HP... Passar Itens +10 e Anct > Tudo igual WYD BR FLW GALERA By Eduardo:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wydcoser 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 man tu tem conta lá? me add skype ou mande seu skype junior.myeggs22 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizmini 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 alguem me doa uma acc add skype : luiz_hq96 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dankix23 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 eu quero uma conta no wyd kr alguem me da uma MSN :[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eci667 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 alguem da closed aqui post ja existente http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-servidores-piratas/1707838-wyd-kr-servidor-24-7-versao-7-58-comfira-aki-em-baixo.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados