Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Philipe_Kazuza

Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Foram poucos os que conseguiram, persistiram e não desistiram e eu tenho orgulho de dizer que meu amigo hoje é um deles.

Parabéns Philipe_kazuza pelo Platinium antes de pegar [E]. Sei que é difícil, mas você é um exemplo pra muita gente, espero que sirva de espelho porque você atua em tantas áreas e isso é louvável.

A paciência é a virtude dos sábios, saiba esperar e terá sempre o melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é um dos poucos que conseguiram,lembro de muito poucos mesmo,como o atual global Bart foi um deles,o ex mod Gc Yuri.,entre outros,muito raro,por isso merece com muito orgulho um parabéns caprichado do seu eterno amigo Cage,espero que nunca nos abandone,principalmente eu \o/

Nada de fim hein irmão,tem que continuar,sua meta está cada vez mais perto,e quando menos perceber vai conseguir ela no piscar de olhos.

Parabéns mais uma vez irmão,platinum member,o sonho de muitos,o começo de uma longa jornada,espero um dia chegar no platinum também,parabéns irmão,de verdade..

ps: set todo mês agora hein \AAA abraços kk !

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Parabéns, entrei na staff com 10k e uns 900 posts :ironico:

Realmente é um dos poucos que conseguiram,lembro de muito poucos mesmo,como o atual global Bart foi um deles,o ex mod Gc Yuri.,entre outros,muito raro,por isso merece com muito orgulho um parabéns caprichado do seu eterno amigo Cage,espero que nunca nos abandone,principalmente eu \o/

Nada de fim hein irmão,tem que continuar,sua meta está cada vez mais perto,e quando menos perceber vai conseguir ela no piscar de olhos.

Parabéns mais uma vez irmão,platinum member,o sonho de muitos,o começo de uma longa jornada,espero um dia chegar no platinum também,parabéns irmão,de verdade..

ps: set todo mês agora hein \AAA abraços kk !

Se não me engano o Yuri. entrou antes do platinum com uns 9k de posts \hm

Link para o comentário

Maaaanin

Poxa cara, parabéns

lembro quando eu disputava com você e o Leão

askposak'

vocês me deixaram para trás

mas é assim né

Próxima meta

éah...

dedicar os set de 1 em 1 mês

para o Adriano aqui ><

aksposak'

s2

Link para o comentário

Os bons trabalhos nunca são valorizados... uma pena. Mas a respeito da sua consagração pelo último cargo do fórum relacionado aos posts, só tenho a lhe parabenizar. Apenas guerreiros conseguem chegar nesta meta, independente da ação de conseguir ilegalmente estes posts. Uma vitória para ti, espero que continue neste fórum buscando sempre que possível os sonhos ainda não realizados. Se precisar de apoio, sabe onde me encontrar.

Link para o comentário

Já era hora, não? Bom, meus parabéns, são realmente raros estes casos, a maioria dos que estão perto daí já se ausentaram do fórum, foram banidas ou mesmo como já citado, entraram para a Equipe Staff.

Ingressei na equipe Staff com o contador de Postagens em torno de 6k ~ 7k, somente depois, já como Moderador, alcancei os tão cobiçados 10k de posts. xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.