Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) [GUIA] Iniciante !


luaesnow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera da Web Cheats :D, bom irei fazer este tutorial para os INICIANTES!..

 

 

 

 

Conteúdo Iniciante

 

1- Conheça o jogo

 

 

 

Num universo muito parecido com o nosso dos dias atuais, anos de um governo sem mudanças e com políticas duras em algumas áreas sociais geraram revolta suficiente para que um grupo de rebeldes se juntassem e começassem a executar ações de desaprovação e protesto. O que começou com passeatas e outras manifestações pacíficas logo ganhou maior intensidade e em breve, o grupo desorganizado passou a se tornar uma bem organizada associação de pessoas com mentalidade radical, fortemente armada e tendo, muitas vezes, atitudes questionáveis para alcançar os fins desejados.

Os REBELDES, como ficaram famosos, se tornaram uma ameaça para a estabilidade do governo corrente.

 

Quando os responsáveis pelo estado notaram essa grave ameaça, não hesitaram em agrupar os melhores soldados entre policiais e exército para compor uma força especial de defesa, chamadaOperações Táticas de Proteção, ou OTP.

 

Como era de se esperar, uma relação de caça e caçador evoluiu entre Rebeldes e OTP, com cada um dos lados exercendo o papel de caçador momentaneamente para, em seguida, passar a ser caçado. Em diversas frentes e localidades, embates entre os dois grupos ocorrem, quase sempre armados e cheios de ação. Alguns têm tons espetaculares, dignos de cinema.

 

Com a ocorrência de confrontos constantes, embates a céu aberto, ataques surpresa, suspeitas de bombas e outros tipos de ação de alto risco, somente o tempo demonstrará qual lado será o vencedor desse duelo urbano. (História Fod4....)

 

2 - Download do jogo e instalando

 

 

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

 

 

 

]Primeiro de tudo, é necessário fazer o download do jogo na página oficial. Não esqueça de conferir a página de atualizações no site, para que o sua adrenalina seja garantida e o jogo funcione corretamente

 

download.jpg

 

 

feito o download, aparecerá a tela de instalação, segue aew abaixo

 

loading.jpg

 

 

assistente.jpg

 

 

Clique em “Próximo” e então aparecerá a tela sobre os termos de licença do jogo, caso aceitar a instalação prosseguirá para a próxima fase, caso não aceite clique em “Cancelar” e a instalação será cancelada.

 

 

licenca.jpg

 

 

se quiser ler os termos ok.... ( eu duvido xD), aceite os termos!

 

 

local_instalacao.jpg

 

Apenas clique em “Instalar” para o jogo ser instalado na pasta Ongame. Se o seu computador não possuir essa pasta, um aviso será dado para que ela seja criada e apenas clique ok. Caso queira escolher uma pasta específica de sua preferência, clique em “Procurar...” e selecione o caminho. Espere o processo de instalação terminar e a seguinte mensagem aparecerá:

 

completando.jpg

 

Esta mensagem indica que o processo de instalação está concluído e que o jogo pode ser devidamente executado.

 

Agora corra pois mais pessoas lhe aguardam no combate!

 

login.jpg

 

Para fazer sua entrada no jogo, é necessário realizar o login. Abra o jogo, coloque seu login e senha conforme o esquema abaixo:

 

box_login.jpg

 

ID: Preencha com o seu username criado no cadastro.

 

Senha: Coloque sua senha, definida no cadastro.

 

Gravar ID: Clique nesta caixa para lembrar o seu ID da próxima vez que for logar.

 

Cadastrar-se: Para fazer uma nova conta,clique aqui.

 

3- CONTROLES

 

 

 

 

epq2rq.jpg

 

 

Créditos : LarissaH (EU) ;D

Conteúdo - Ongame

 

 

 

AGRADEÇAM, NÃO CUSTA NADA :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom

nao jogo pb mas como vc pediu , vim aqui dar uma olhadinha

hehe ........

 

Entao , gostei do topico , bem organizado, centralizado e talz , e bem compreendivel

mas vc pode trocar a fonte , deixar algumas partes negrito , mudar de cor, para dar uma aparencia mais agradável ao leitor.

 

mas tirando isso ,ta otimo .

Parabens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contéudo muito bom, bem organizado e formatado, nao jogo PB então nao sei bem, obrigado por compartilhar

 

Ótimo pra você ;D .

 

#TÓPICO

 

Está bom.

Mas acho que Comic Sans não pega bem para, no máximo Arial + Negrito.

Parabéns pelo Tópico, Legal mesmo pra quem está Iniciando.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, não querro ser uma pessoa ruim eu sei que deu trabalho para fazer isso e etc... mais já existe um conteúdo desse muito mais completo, e fixado na nossa aréa " POINT BLANK TUTORIAL " então eu estárei reportando o seu tópico, e também deixar o link para você poder visualizar o tópico que eu estou dizendo.

 

Use a ferramenta PESQUISAR para poder visualizar se existe um tópico existente, abraços.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1503032-atualizado-guia-point-blank-brasil.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você deveria colocar uma fonte melhor no texto, como a "Arial"

E colocar outra fonte nos títulos, uma que se adeque mas com o conteúdo

E colocar mais cores no tópico

Fazendo isto ele irá ficar impecável !

[+]Thanks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.