Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema para desbloquiar personagem [ Jin ]

denielly
 Compartilhar

Pergunta

Galéra venho aqui pedir ajuda de vocês pois eu estou com um problema grávissimo : vou relatar ele !

Hoje fui tentar fazer teste para liberar o personagem [ Jin ] ...

Mais ai logo quando eu entro na sala eu mato tudo normal , mais sempre fica na mesma coisa .... 04 / 16 - 05 / 16 - 04 / 16

Outro detalhe quando eu tento fazer os outros testes alguns passam normal > [ Lass - ronan - seighart ] Mais quando eu vou fazer os outros como > jin- zero - dio - e etec... Não dá

Obs minha : Já passei 12 hrs jogando , e não caiu nada ... Mandei suporte pra level up e eles falaram que : É normal tem que ter paciência ... W.T.F.

É isso mesmo que vocês virão ai in cima , fica avançando e voltando , quero muito jogar mais assim não dá , Obs criticia : Eu não uso hacker (y)

Então sê alguém poder me ajudar , eu ficarei muito agradecida ....

Aguardando .... By: Dnll-s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Galéra venho aqui pedir ajuda de vocês pois eu estou com um problema grávissimo : vou relatar ele !

Hoje fui tentar fazer teste para liberar o personagem [ Jin ] ...

Mais ai logo quando eu entro na sala eu mato tudo normal , mais sempre fica na mesma coisa .... 04 / 16 - 05 / 16 - 04 / 16

Outro detalhe quando eu tento fazer os outros testes alguns passam normal > [ Lass - ronan - seighart ] Mais quando eu vou fazer os outros como > jin- zero - dio - e etec... Não dá

Obs minha : Já passei 12 hrs jogando , e não caiu nada ... Mandei suporte pra level up e eles falaram que : É normal tem que ter paciência ... W.T.F.

É isso mesmo que vocês virão ai in cima , fica avançando e voltando , quero muito jogar mais assim não dá , Obs criticia : Eu não uso hacker (y)

Então sê alguém poder me ajudar , eu ficarei muito agradecida ....

Aguardando .... By: Dnll-s2

Bom Pelo oque eu Entendi :nice: voçe

esta com mt azar mesmo kk' mais assim

voçe pretende que tipo de Ajuda? alguem ir com vc...

pq isso e normal mesmo tem diia q nao drop merd.a nenhuma mesmo

eu nao lembro mt como e o teste do Jin pq tenho desde o lançamento dele

bom e isso se quize algum tipo de ajuda add la

[AC]-Monge :D

Link para o comentário

• 0

Você deve estar com muito azar mesmo, peguei meu Jin faz nem um mês e foi em cerca de 2 horas.

--------------------------------------------------

Se está com o teste de CASH você já pegou ele, basta ir em Desafio e depois em Confirmar, porque teste de personagens de CASH só é necessário uma gema, se estar com de GP, tente excluir o que tem e comprar novamente.

Link para o comentário

• 0
Bom Pelo oque eu Entendi :nice: voçe

esta com mt azar mesmo kk' mais assim

voçe pretende que tipo de Ajuda? alguem ir com vc...

pq isso e normal mesmo tem diia q nao drop merd.a nenhuma mesmo

eu nao lembro mt como e o teste do Jin pq tenho desde o lançamento dele

bom e isso se quize algum tipo de ajuda add la

[AC]-Monge :D[/color][/center][/b]

Caro amigo !

Questão é que não dá , fica bugado sempre no mesmo fica indo e voltando toda hora 04/14 - 05 /14 - 04 /14 - 05/14

Você deve estar com muito azar mesmo, peguei meu Jin faz nem um mês e foi em cerca de 2 horas.

--------------------------------------------------

Se está com o teste de CASH você já pegou ele, basta ir em Desafio e depois em Confirmar, porque teste de personagens de CASH só é necessário uma gema, se estar com de GP, tente excluir o que tem e comprar novamente.

Eu já tentei isso , excluir e compra de novo e não deu in nada Buaaaaaaaaa

Link para o comentário

• 0
lol 12 horas nossa vc n usa hack hum... ja reinicio o pc ? ja desisntalo e instalo o gc ? ja desconecto e conecto o cabo da sua net ou modei ?

Obs Minha : Vc é gatinha em xD flw

Obs minha : Também sou fã do anime naruto

Eu neim uso hacker besteira isso , jogo super fácil só venho aqui mesmo pra ver algumas dicas ou coisas do tipo..

Não tentei esses procedimentos que você falou , vou testar mais deis de já ....Obrigada pela atenção amigo

Pelo q li é puro azar ms^^ , mnas tenta resetar o teste e refaze-lo navamento unica alternativa[/color][/b]

Azar ? Do jeito que eu to ... Acho que minha maré de má sorte já leva um nome além de azar kkk

eu já comprei várias vezes o teste e nada

Link para o comentário

• 0
Obs minha : Também sou fã do anime naruto

Eu neim uso hacker besteira isso , jogo super fácil só venho aqui mesmo pra ver algumas dicas ou coisas do tipo..

Não tentei esses procedimentos que você falou , vou testar mais deis de já ....Obrigada pela atenção amigo

santo Deus Uma garota fan de naruto , ok tenta la

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.