Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Ajuda com dc's inexplicaveis


kronck
 Compartilhar

Pergunta

Eu nao uso hack,parei faiz uns tempo devido acc banned,agora jogo como um "leggit" ;D

 

porem to tendo dificuldades em permanecer online,pq gosto de fica em msn e jogando ao msm tempo,tenho tomado frequentes

 

dc's por causa disso,geralmente acompanhado com o erro "OUT OF MEMORY" do win7,nao intendo o erro pq meu pc possui 4GBRAM

 

,roda cabr com uma resoluçao excellente,mas..minha duvida eh

 

 

;hackshield cracked que eu usava,pode causa esse tipo de erro ?

 

;Existe a possibilidade de jogar cabr em janela ?

 

;programas antilag resolveriam o meu problema ?

 

;Desde ja,agradeço a ajuda de voçes ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo. tente jogar c.a com o msn fechado. pode ser isso o erro. talvez a net possa tar lenta e por cauza do lag pode tar dando esse erro

* me explica esse tua memoria. 4mb ?? o.O

pode ser somente lag.

ja aconteceu comigo de me mandarem uma mensagem para minha acc. dizendo q eu tinha sido banido e tals. mais eu numk usei hak. na aquela acc .

isso aconteceu por cauza do lag.

entao pode ser lag no seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo,obrigado pela dica,mais foi inutil,como ja tinha dito...meu pc roda cabr excellente,sem lag algum,roda com msn aberto e

 

dexo ainda com 2 paginas de tibiaot online,mais msm eu jogando com tudo fechado,eu tomo dc's inexplicaveis cara,exemplo:eu to

 

no ca,ai aperto alt + tab pra ir pra area de trabalho,o jogo nao volta,da dc,tomo kick em alguma sala,o jogo cai direto,tem hora

 

que eu estou jogando normalmente,de repente dc com o seguinte erro "OUT OF MEMORY" . de modo algum eh lag,tenho 2mb de

 

net,plca de video GeForce 430,creio que nao seja lag o meu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.