Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal 2 Problemas serios, se alguem pude ajudar

mixvinn
 Compartilhar

Pergunta

Boa noite galera estou com um problema na minha resoluçao do CFAL

1°Problema

eu tenho um monitor de 32 polegadas ou seja minha tv do quarto, mais so que quando eu abro o CF elle aparece so na metade da tella, ai eu tento passar para a resolução 1280 x 800 ou 1440 x 900 fala que Nao posso fazer isso, que meu monitor nao e apropriado para isto... se aguem poder ajudar aee... Agradeço

2° Problema

quando eu entro no jogo no CFal eu jogando normal passo 1 minuto no jogo elle da um leg ea tella fica toda preta, mais elle atira normal so nao da para ver nada ... se alguem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara, o seu monitor é muito grande. Fica horrível jogar.

Aconselho a você comprar um menor, um de 20 polegadas que nem a minha aqui :). É ótima, não é muito grande e nem muito pequena.

Sobre seu segundo problema, acho que é por que sua Placa de vídeo não aguenta o Crossfire... Qual é o nome da sua placa de vídeo?

Sobre isso, aconselho a você comprar a mesma da minha Radeon HD6870, ela é ótima.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.