Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Merda de shadowcat ! Seila como escreve


peixoro123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Velho, Na Moral , Não Aguento Mais Esse HACK "ShadowCat . SEILA SE É ISSO !" Pior hack que Já vi na minha vida ! . Tem que dar PATCHED NISSO LOGO . é muito Apelão . Não da pra Jogar com isso. Man, pqp , Estou muito PUTO com esse hack !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho se num pode contra eles junte se a eles,e hack contra hack cara,vc so tem q ser melhor q eles,se eles usa shadow cat sei la o nome kkk,vc usa o mesmo hack mais pior ainda entende tipo,shadow cat+trainer saca e tipo vc ser melhor.eu sou assim eu fico com o hack ativado se jogar limpo eu jogo limpo,agora se tiver usando hack ativo o meu e ja era.so pra tu ter a noçao entende enfim pense nisso,quem sabe pode te ajudar vlw boa sorte ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho se num pode contra eles junte se a eles,e hack contra hack cara,vc so tem q ser melhor q eles,se eles usa shadow cat sei la o nome kkk,vc usa o mesmo hack mais pior ainda entende tipo,shadow cat+trainer saca e tipo vc ser melhor.eu sou assim eu fico com o hack ativado se jogar limpo eu jogo limpo,agora se tiver usando hack ativo o meu e ja era.so pra tu ter a noçao entende enfim pense nisso,quem sabe pode te ajudar vlw boa sorte ai!

 

No meu ponto de vista você nunca vai conseguir vencer uma batalha se rebaixando ao nível do seu adversário, tente jogar em salas com os amigos e pessoas que jogam limpo enfim tem vários métodos de jogar e não se aborrecer com os hack.

Obs: Usando hack você vai esta estragando o jogo e seu caráter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.