Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfna BACKD00R - Wallhack + OHK Knife + See Ghosts

Posts Recomendados

Ola pessoal , este e meu primeiro topico aqui, entao peço por favor para nao xingar e coisa e tal ; bem vamos la entao

Features

OHK knife

See Ghost

Wallhack

Imagem

crossfire201206280001.png

Tutorial

1- Execute o FInject como adm ( ou outro injector de sua confianca) se for windows 7

2-Em process coloque ''crossfire.exe'' (sem aspas)

3-Clique em add e selecione a SndDrv.dll e clique em inject

4-Abra o CFNA como administrador

5-Feche a janela da mpgh que ira abrir

6-Ira aparecer uma mensagem de erro de sound feche ela normalmente e entre com seu loguin e senha e curta o cf (obs: pode haver alguns erros de som como: nao haver som do tiro nem de passos)

Scan e download do injector

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/sCAN]

alert2.png

Scan e download da dll

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

alert2.png

Creditos

BACKD00R-pela Dll

DarkFOV-pelo injector

Eu-pelo topico ne :risada:

E lembrando pessoal o tanto a dll como o injector tem virus mais ai fica sob suas decisoes se vai baixar ou nao e eu digo que nao e prejudicial aqui no meu pc nao deu nada mais ai fica sob suas decisoes e mto obrigado ate a proxima se deus quiser ;)[/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra injetei essa DLL aqui no pc e quando abri o crossfire deu erro, uma caixa com um aviso sobre uma DLL e o crossfire não abriu mais...

tive que re instalar o crossfire e ainda fazer download das atualizações, demorou uns 30 minutos pra ajeitar tudo aqui TNC PQP ***

segunda vez essa semana que acontece isso, essas porras exclui alguma DLL do pc e o crossfire não abre mais, só reinstalando

ninguem posta mais nada funcional pra crossfire NA

:inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja:

Link para o comentário

Caro ,

O nosso fórum recebe uma quantidade de conteúdo imensa diariamente,

E umas de nossas maiores preocupações são os vírus e malwares que alguns tópicos carregam em seus downloads.

O download postado no seu tópico, foi analisado e considerado vírus nocivo ao PC.

Por este motivo, estarei removendo o conteúdo de seu tópico e lhe aplicando uma infração de 60 pontos ( Banimento de 7 dias )

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.