Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Jogo] Adivinhe o anime

Xande-San
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ninja Scroll

Se não for pelo menos encaixou nas dicas

Época do Xogunato

Produzido em 1993 = Seculo XX

E possui demônios

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nem vai da graça se o Kuzza brinca kk'

Deixa esse passa Kuzza vamos vê o pessoal errando ? (kk' zooa)

O AMIGO DO PROTAGONISTA LHE MOSTRA UMA MASCARA MAIA COM DEMONIO E ENTÃO O PROTAGONISTA FUNDI A SUA ALMA COM DEMONIO PARA LUTAR CONTRA ELES.

O MUNDO HUMANO ESTÁ SENDO AMEAÇADO PELOS DEMÔNIOS, POIS ELES ESTÃO CONTROLANDO OS CORPOS DAS PESSOAS

O ANIME POSSUI 39 EPISÓDIOS O MANGA TEM 5 VOLUMES , 2 OVAS E 1 FILME LIVE-ACTION (Que é considerado uma merda)

OBS: TO ACHANDO QUE ESTÁ MUITO SUPERFICIAL, SE TIVER GALERA AVISE (:'

Não sou bom para faze esses ''troços'' RS.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

u.u', não é Bleach

O ANIME/MANGA/OVA/FILME

Já teve seu término e é bem antigo, século XX ano 1972-1973.

Seu escritor é bem ''maluco'', um dos demônios possui uma BOCA NA V'A'G'I'N'A QUE SOLTA LAZER.

É considerado um clássico, uma das obras máximas de -- -----

Superficial ainda?

- Charles Bukowski

Link para o comentário

ESQUECI DE TESTA NO GOOGLE KKKKK'

Blackjack of WC seu o host.

- Charles Bukowski

Link para o comentário

ESQUECI DE TESTA NO GOOGLE KKKKK'

Blackjack of WC seu o host.

Google? Bitch, Please Google Advanced Search

Bom ninguem acerto daquela vez então... NIVEL BLACKFEIX

* O Personagem principal está relacionado com Magia de fogo

* No Anime se passa uma batalha entre 3 "times"

* Estes "times" são montados por seres superiores

Bitch, PRA QUEM VIU tá facil, e nem vem com essa de dicas superficiais, sao dicas bem especificas do anime

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário

Eu realmente não queria lhe trolar Gabi mas o garcia tava la nao podia deixar passar

erro, mas como vc falo não se conheciam antes isto vale pra esse anime das minhas dicas

troll-face1.jpg

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário

Erro Gabizinha linda mas cuida

18 - HOST: Evite ficar postando "Errado" toda hora, deixe o pessoal ir tentando acertar o anime. Comentários repetitivos do tipo "errado" serão punidos por flood.

Não posso falar errado toda hora

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário

Como eu disse, utilizarei as regras a meu favor e farei com que Naruto se encaixe em todas as suas dicas. Contanto que eu permaneça dentro do regime de regras estabelecido pelo Xande, isto não pode ser considerado trapaça.

Atenção para não se perder em nenhum ponto, caro amigo Black:

Para distorcer esta primeira dica, basta utilizar uma frase por você dita no chat:

igrKH.png

Logo, o personagem principal não necessariamente é um usuário de magia. No caso particular de meu chute, Naruto, ele possui uma ligação direta com magias de fogo.

Como?

Seu principal rival ao decorrer do anime é Sasuke que, não apenas possui magias de fogo, mas sim possui 3!

São elas:

Nome: Katon – Ryuuka no Jutsu. (Elemento de Fogo – Técnica do Fogo de Dragão).

Descrição: Ninjutsu de fogo, o usuário expele uma grande rajada de fogo no alvo.

Nome: Katon – Goukakyuu no Jutsu. (Elemento de fogo).

Descrição: Expele pela boca uma grande bola de fogo no oponente.

Nome: Katon – Housenka no Jutsu. (Elemento de fogo).

Descrição: Várias bolas de fogo disparadas pela boca, porém bem menores que o Goukakyuu no Jutsu.

"Ah Garcia, mas eu disse magia, não Jutsus."

Para isso, retiro 2 definições de magia do site de grande credibilidade, Infopedia:

1. arte que pretende agir sobre a natureza e obter resultados contrários às suas leis, por meio de fórmulas ou de ritos mais ou menos secretos, quer utilizando propriedades da matéria que se afirma serem desconhecidas (magia branca), quer fazendo intervir poderes demoníacos (magia negra); feitiçaria; bruxaria

2. produção de efeitos extraordinários por meios artísticos; encanto; fascínio

Fácil concluir que Jutsus podem ser considerados Magia, certo?

Prossigamos.

Por ter como seu principal rival o Sasuke, Naruto está obviamente ligado diretamente a magias de fogo, uma vez que as enfrenta diversas vezes ao decorrer do anime e que, provavelmente, fará parte do desfecho do final da série.

Primeira dica respondida, correto?

Por se estar entre aspas, subentende-se que time na frase não possui o significado ao pé da letra, portante fácilmente interpretado como Aldeias, vilas.

Mas caso não concorde, vamos abrir uma nova opção, considerando Time ao pé da letra.

Definição de time: Conjunto de pessoas ou seres que trabalham coletivamente almejando um mesmo objetivo.

As aldeias em naruto são como comunidades que possuem por objetivo o convívio diário entre as pessoas a fim de buscar uma melhor qualidade de vida, proteção e prosperidade.

Existem diversas aldeias e países em Naruto que possuem rivalidade, travando por diversas vezes guerras, combates e conflitos.

"Mas eu disse 3!"

Na sua frase não existe nenhuma limitação númerica máxima para tais "times" estarem em conflito, apenas uma limitação mínima. Em outras palavras, você diz que 3 times estão batalhando, logo, esse número não pode ser 1 ou 2, mas sim 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, e assim por diante, uma vez que o número 3 está inserido na linha númerica imaginária que liga tais algarismos ao número neutro e incial, 0.

Segunda dica respondida.

O que são seres superiores?

Esta pergunta depende inteiramente da interpretação e ponto de visto do leitor, mas pode ser respondida por uma definição de senso comum.

Seres superiores seriam seres que possuem qualidades e características que os permitem executar ações que outros seres não possuem capacidade para realizar.

Naruto é uma história sobre Ninjas. Não preciso nem dizer que ninjas podem fazer coisas que outros seres não conseguem, certo?

Ninjas são seres superiores. Ninjas fazem parte de aldeias e vilas, logo estas são compostas por seres superiores.

Terceira dica respondida.

Apenas lembrando que:

17 - Evitem postar dicas superficiais demais, onde mais de 2 animes possam se encaixar nas mesmas. Procure postar dicas objetivas! Caso ocorra um caso assim, o anime que se encaixe nas dicas será considerado correto.

Concluindo meu post, o meu chute é:

Naruto

HEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUEAHEUAHUEA,

Deu trabalho pra fazer esse post, espero uma resposta a altura.

Não pretendo pegar o host desse jeito, foi apenas por diversão.

Mas claro que se o nosso querido amigo Black e atual host não conseguir quebrar meus argumentos...

A VITÓRIA É MINHA!

Link para o comentário

Como eu disse, utilizarei as regras a meu favor e farei com que Naruto se encaixe em todas as suas dicas. Contanto que eu permaneça dentro do regime de regras estabelecido pelo Xande, isto não pode ser considerado trapaça.

Atenção para não se perder em nenhum ponto, caro amigo Black:

Para distorcer esta primeira dica, basta utilizar uma frase por você dita no chat:

igrKH.png

Logo, o personagem principal não necessariamente é um usuário de magia. No caso particular de meu chute, Naruto, ele possui uma ligação direta com magias de fogo.

Como?

Seu principal rival ao decorrer do anime é Sasuke que, não apenas possui magias de fogo, mas sim possui 3!

São elas:

Nome: Katon – Ryuuka no Jutsu. (Elemento de Fogo – Técnica do Fogo de Dragão).

Descrição: Ninjutsu de fogo, o usuário expele uma grande rajada de fogo no alvo.

Nome: Katon – Goukakyuu no Jutsu. (Elemento de fogo).

Descrição: Expele pela boca uma grande bola de fogo no oponente.

Nome: Katon – Housenka no Jutsu. (Elemento de fogo).

Descrição: Várias bolas de fogo disparadas pela boca, porém bem menores que o Goukakyuu no Jutsu.

"Ah Garcia, mas eu disse magia, não Jutsus."

Para isso, retiro 2 definições de magia do site de grande credibilidade, Infopedia:

1. arte que pretende agir sobre a natureza e obter resultados contrários às suas leis, por meio de fórmulas ou de ritos mais ou menos secretos, quer utilizando propriedades da matéria que se afirma serem desconhecidas (magia branca), quer fazendo intervir poderes demoníacos (magia negra); feitiçaria; bruxaria

2. produção de efeitos extraordinários por meios artísticos; encanto; fascínio

Fácil concluir que Jutsus podem ser considerados Magia, certo?

Prossigamos.

Por ter como seu principal rival o Sasuke, Naruto está obviamente ligado diretamente a magias de fogo, uma vez que as enfrenta diversas vezes ao decorrer do anime e que, provavelmente, fará parte do desfecho do final da série.

Primeira dica respondida, correto?

Por se estar entre aspas, subentende-se que time na frase não possui o significado ao pé da letra, portante fácilmente interpretado como Aldeias, vilas.

Mas caso não concorde, vamos abrir uma nova opção, considerando Time ao pé da letra.

Definição de time: Conjunto de pessoas ou seres que trabalham coletivamente almejando um mesmo objetivo.

As aldeias em naruto são como comunidades que possuem por objetivo o convívio diário entre as pessoas a fim de buscar uma melhor qualidade de vida, proteção e prosperidade.

Existem diversas aldeias e países em Naruto que possuem rivalidade, travando por diversas vezes guerras, combates e conflitos.

"Mas eu disse 3!"

Na sua frase não existe nenhuma limitação númerica máxima para tais "times" estarem em conflito, apenas uma limitação mínima. Em outras palavras, você diz que 3 times estão batalhando, logo, esse número não pode ser 1 ou 2, mas sim 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, e assim por diante, uma vez que o número 3 está inserido na linha númerica imaginária que liga tais algarismos ao número neutro e incial, 0.

Segunda dica respondida.

O que são seres superiores?

Esta pergunta depende inteiramente da interpretação e ponto de visto do leitor, mas pode ser respondida por uma definição de senso comum.

Seres superiores seriam seres que possuem qualidades e características que os permitem executar ações que outros seres não possuem capacidade para realizar.

Naruto é uma história sobre Ninjas. Não preciso nem dizer que ninjas podem fazer coisas que outros seres não conseguem, certo?

Ninjas são seres superiores. Ninjas fazem parte de aldeias e vilas, logo estas são compostas por seres superiores.

Terceira dica respondida.

Apenas lembrando que:

Concluindo meu post, o meu chute é:

Naruto

HEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUEAHEUAHUEA,

Deu trabalho pra fazer esse post, espero uma resposta a altura.

Não pretendo pegar o host desse jeito, foi apenas por diversão.

Mas claro que se o nosso querido amigo Black e atual host não conseguir quebrar meus argumentos...

A VITÓRIA É MINHA![/color][/b][/b]

Parabéns Garcia, mais uma vez colocou ser cerebro altamente inteligente a fncionar e chegou a conclusão errada,

Relacionado A Magia de Fogo pode usar como não usar, mas como eu estou respondendo seu argumento e obvio que ele USA magia de fogo

Times com seu argumento quanto a palavra times posso quebra-lo com a definição mais básica de times

* Time: Conjunta de pessoas ou seres que trabalham juntos em prol de um único objetivo.

Logo pra quem sabe o anime e o assistiu viu que isso se encaixa perfeitamente.

Logo Superior Seu argumento fica invalido mais uma vez afinal eu usei SER SUPERIOR logo endicando não humano/ Mais forte ou melhor que humano.

E NÃO É NARUTO

OBS: O TITULO DO TOPICO E ACERTE O ANIME ACIMA, LOGO O ANIME DENOMINADO PELO HOST NÃO UM QUE SE ENCAIXE NAS DICAS,CASO CONTRARIO NAO TERIA GRAÇA

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário

Kampfer xd

O personagem principal é relacionado com magia de fogo , quando ele vai salva a amiga dele , quando ele vira mulher.

* No Anime se passa uma batalha entre 3 "times" as batalha são , entre os times , Cor vermelha, é azul, mais elas decidiram não lutar mais, e então .

* Estes "times" são montados por seres superiores , Os moderadores , Seres superiores , Mandaram 1 time novo, A cor branca para lutar contra as 2 .

Então a resposta é: Kampfer

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.