Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Jogo] Adivinhe o anime


Xande-San
 Compartilhar

Posts Recomendados

Garcia meu invejosinho tbm te amo,

 

Não se preucupe não vou te subistituir pelo Kuzza

[/color]

 

 

Masoq? O que o Kuzza tem haver?

 

Black meu Jobzinho....

Passa logo o host pra mim, ou eu terei de chamar o xande?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Masoq? O que o Kuzza tem haver?

 

Black meu Jobzinho....

Passa logo o host pra mim, ou eu terei de chamar o xande?[/color][/b]

 

Claro, Chamemos o Xande e veremos quem está certo

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zero no Tsukaima princess no rondo

 

Aviso: Spoiler

 

Na 3°temporada é que a Louise descobre sobre o "vácuo"; os humanos podem usar magia; mundo alternativo, que eu não sei o nome, mas que ele se teleporta da terra para tal mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aviso: Spoiler

 

Na 3°temporada é que a Louise descobre sobre o "vácuo"; os humanos podem usar magia; mundo alternativo, que eu não sei o nome, mas que ele se teleporta da terra para tal mundo.

 

Isso é mancada. Como vou saber se a resposta está certa se não posso ler por ter spoiler?

Tive que ler é claro.

Perdeu toda a graça do anime. Sério, eu tinha planos para assisti-lo, já tinha baixado no computador, 23 GB FullHD, demorei 7 semanas pra baixa-lo via torrent, já tinha feito pipoca para assisti-lo hoje à tarde, fui até a cidade vizinha comprar refrigerantes e doces, comprei uma TV nova só para isso....mas toda a minha diversão foi destruído e retirada de mim graças à estas dicas inconsequentes do Black e a resposta do nosso querido amigo de opção sexual duvidosa, Naru.

 

Exijo uma indenização de felicidade.

 

3- Não deverá conter conteúdo Spoiler em nenhum dos termos.

 

16- Se alguma das regras for infringida, propositalmente ou não, o post deverá ser ignorado.

 

Explicações são desnecessárias, tirem suas próprias conclusões.

O host está VAGO.

Quem quiser ser host só mandar as dicas que a brincadeira continua.

Chega de aturar a infantilidade de certos usuários que não aceitam a derrota. Vamos juntos, lutar por um país melhor!!11!

 

RAIRIAIRIAIRIRAIRIA

É sério.

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qisu poderia me explicar onde estão superficiais?

 

Cyro Errou

Não sei se você é burro e não sabe ler

Ou se é um ignorante e nem procurou ler

"onde mais de 2 animes possam se encaixar nas mesmas."

Já falaram mais de dois animes que se encaixam nas dicas

Cresça e aceite a derrota como um homem não como uma criança que não sabe nada com nada e quer discutir.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pergunta foi anulada.

 

Bom senhores, vamos esclarecer umas coisas que devem ser esclarecidas.

 

Em relação as dicas superficiais demais...

O que é uma dica superficial?

A dica superficial é aquela que nos permite encontrar/achar mais de um anime que corresponda a esta mesma dica. Aqui no tópico não é proibido usar tais dicas, porém o problema começa a aparecer quando vocês começam a usar dicas superficiais demais, se todas as 3 dicas forem assim, fica impossível, do ponto de vista do adivinhador, acertar o anime.

Por exemplo:

 

Jeito ERRADO:

 

O personagem principal pode lutar

O anime é de magia

O personagem principal é um adolescente

 

Porque deste jeito está ERRADO? Vamos pensar, as dicas devem ser para os membros adivinharem o anime, logo elas devem ser direcionadas ao anime em questão á ser adivinhado, correto? Como eu vou adivinhar se as dicas engloba não só o anime em questão, mas vários outros?

Dependendo do jeito que você usa essas dicas, elas podem ajudar o membro que vai adivinhar, mas dessa maneira acima, não ajuda, apenas atrapalha.

Por exemplo:

 

Jeito CORRETO:

 

O anime se passa num mundo de magos

O personagem principal está a procura de seu pai

O protagonista está em uma guilda.

 

Este seria o jeito correto de postar as dicas, porque são dicas que caracterizam o anime, dicas assim não são superficiais. Você pode usar dicas inteligentes, e pode colocar 1 dica superficial no meio, pra conectar as dicas entre si. Nisso, você está usando elas de uma maneira correta, de uma maneira inteligente. Se você pensar bem, pode formular dicas bem pensadas e difíceis e mesmo assim não vão ser superficiais a ponto de ser achado vários animes que se encaixam nela.

 

 

Sobre conteúdo spoiler nas dicas

Porque não postar spoiler nas dicas?

Quando postamos as dicas, temos de ter em mente que elas vão servir para os membros adivinharem seu anime. Dicas com spoiler torna isto impossível, porque mesmo o membro que viu o anime, pode não ter chegado na parte que a dica spoiler especifica. E além disso, pode prejudicar quem está vendo o anime em questão ou quem ainda pretende vê-lo num futuro próximo. Por isso dicas com spoiler não devem ser postadas de jeito nenhum e a pergunta que tiver elas, será anulada!

 

Mudanças...

Oque vai mudar?

Bom, eu analisei a situação e cheguei a seguinte conclusão:

A partir de hoje, host que postar dicas superficiais demais o primeiro que apontar um anime que se ENCAIXE PERFEITAMENTE NAS 3 DICAS será o novo host. Será assim. Vou começar a levar as regras em consideração agora, tudo que estiver fora das regras será anulado e o rumo da brincadeira vai seguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O anime se passa na Europa na era vitoriana.

 

Personagem faz um pacto com o demonio.

 

Anime possui 24 episodios

 

Edit:

a primeira dica ta errada

não se passa na era vitoriana,mas acontece um fato importante nesse periodo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O líder da equipe ( Pode ser considerado o personagem principal) quer dominar o mundo

Existe um personagem que é um 'urso de pelúcia'

Passava nas manhãs de sábados , Possui 2 temporadas concluídas (1ª com 11 episódios , e a 2ª com 12)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.