Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Que tipo de fd.p faria isso?

–ВlαсkСαт.
 Compartilhar

Posts Recomendados

po.ha, acabei de encontrar meu cachorro agonizando de dor,

so mechia a cabeça e olha la, deram veneno para ele!!!!

Que tipo de filho da pu%$ faria isso?

Vou na cola de quem fez isso, fazer engolir o veneno que deu ao meu cachorro,

pq po.ha tenho esse cachorro desde meus 6 anos de idade, cresceu comigo,

ele esta a 10 anos comigo, meu melor amigo, a nem sei mais o que dizer, so digo que esse cara vai pagar, e muito caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele estava duro, quase morrendo quando o encontrei,

Sei que é veneno pois tinha comida na boca dele e tals,

E umas coisinhas estranhas, parecidas com Veneno de rato.

Dei leite a ele e ele esta melhorando.

Amanha direi o final dele.

Link para o comentário

Com certeza foi uma pessoa sem coração.

Tem que ser um filho da @#$%$#$ mesmo para fazer essas coisas.

Isso é uma crueldade.

Pergunte a um vizinho seu se viu alguém entrando na sua residencia, procure uma câmera de segurança mais perto da sua casa. Com certeza alguém lhe respondera.

Eu tenho também um cachorro, tenho ele desda minha infância. Se um dia matassem ele eu entraria em depressão, pois ele sempre esteve comigo nos momentos difíceis na minha vida. Ele sempre estava ao meu lado, apesar de ser um cachorro. Ele me faz sorrir, é um cachorro bem alegre e pimpão. Sempre quando eu chego em casa ele faz a maior festa.

Leve-o o mais rápido possível para uma emergência veterinária. Ele ainda tem chance de sobreviver dependendo do produto que ele ingeriu.

Acho que foi chumbo ou algo do tipo. Espero que ele sobreviva.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Certo, contudo não tem necessidade de vir xingar-lo aqui, edite isso ou com certeza receberá uma penalização.

btw, de onde tirou convicção que deram veneno para ele? Pode se tratar de uma doença ou algo do gênero. :hm:[/color]

Que eu leve advertencia, BAn foda-se, so sei que vou acabar com quem fez isso.

Link para o comentário

'-', cara se alguém faz isso com minha cachorra...o cara desejaria não ter nascido.

Mas, ele fica na rua? ou só em casa?

Odeio perversidade com animais, principalmente cachorro.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Isso é coisa de gente sem coração, matar ou machucar um animal inocente que traz alegria pras pessoas, eu ODEIO gente que maltrata animais, porque não doa o animal em vez de mata-lo vey,

mas enfim, leve seu animal no veterinário pra fazer um check up, e amigo melhoras pro seu cachorro e que você consiga descobrir quem fez isso com ele.

Outra coisa amigo, não se vingue da pessoa, assim você vai ta se rebaixando ao nível dessa pessoa sem escrúpulos;

como dizia seu Madruga "a vingança nunca é plena mata a alma e a envenena".

YfdRwNM.png

Link para o comentário

'-', cara se alguém faz isso com minha cachorra...o cara desejaria não ter nascido.

Mas, ele fica na rua? ou só em casa?

Odeio perversidade com animais, principalmente cachorro.

Ele so sai pra rua para fazer suas necessidades.

Sai sozinho, e volta sozinho. *-*

Link para o comentário

Filho

QUE TIPO DE PESSOA É VOCE

QUE FICA COM CABEÇA PRA VIR PRA NET E POSTAR ... QUANDO O CACHORRO ESTÁ QUASE MORRENDO ?

DAR LEITE ? -.-

SE ISSO OQ VOCE DISSE FOR MESMO VERDADE(a história e que voce o ama)

LEVE-O AO VETERINÁRIO AGORA

TO MANDANDO

PORRXINILDA

Link para o comentário

Olha cara, nem sei como te dizer. Tem muitos que fazem isso, a maldade é tanta que não conseguimos entender. Espero que dê tudo certo com seu cachorro. Não se esqueça de rezar nessas horas, é fundamental. Eu lembro que minha gata apareceu aqui em casa com a pata machucada, não sei o que tinha acontecido, mas tava sangrando. Foram dias difíceis, eu todos os dias colocava a pomada e fazia o curativo para não inflamar. Rezava todas as vezes, não queria perde-la de jeito nenhum... Até que um dia, estava curada. Fiquei tão feliz, agradeci muito á Deus.

Link para o comentário

Filho

QUE TIPO DE PESSOA É VOCE

QUE FICA COM CABEÇA PRA VIR PRA NET E POSTAR ... QUANDO O CACHORRO ESTÁ QUASE MORRENDO ?

DAR LEITE ? -.-

SE ISSO OQ VOCE DISSE FOR MESMO VERDADE(a história e que voce o ama)

LEVE-O AO VETERINÁRIO AGORA

TO MANDANDO

PORRXINILDA[/color][/b][/center]

Ja fo tratado e bem cuidado, amanha verei o resultado,

E se vc n sabe, o Leite corta ou ameniza o veneno...

Link para o comentário

Cara na boa

O que passa na cabeça de uma pessoa dessas ?

Quando a minha madrinha tinha um cachorro , Eu só ia lá pra brinca com ele . Certo dia eu fui lá e quando eu cheguei ela me falou que deram veneno pra ele .

Pessoas que fazem isso , Não tem Deus no coração

lH0KEgm.png

Link para o comentário

Bem acho que não me comovo com esta coisa. Já tive muitos animais que foram mortos ou castigados por outra pessoa qualquer.

Já tive 5 gatos que morrem envenenados. O ultimo que morreu foi agora em maio dia 09.

Acordei me aprontei na hora que fui sair para ir. Ela estava estirada no chão, chamei minha mãe, ela a enterrou e eu fui para escola.

Bem penso assim sorte que seu cachorro escapou da morte, pois quando algum cachorro ou gato morre penso "Agora não posso fazer nada".

Mas que sua palavras sejam ouvidas e que você pegue quem fez isto. Pois já cansei de saber que tem pessoas que matam animais por vontades banais.

Link para o comentário

ta e vc vai matar o cara? hum muito violento sabia...quero ver se você cuida do bem estar do seu cachorro e dos seus vizinhos pois todos sabem que cachorro a maioria e chato p karalho, avançam nas pessoas incomodam a noite entram em pátios vizinhos quero saber e c voce cuida disso

Link para o comentário

Se uma coisa dessas acontecesse comigo, eu também viria postar na WC, tanto para desabafar quanto para compartilhar.

Deixem o cara em paz.

@Topic

O importante é que ele vai ficar bem. Isso já aconteceu com vários cachorros, tanto meus quanto do meu pai.

Vizinhos odiadores de bichos malditos '-'

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Bom isso pode ser algum vizinho que faz isso pois seu cachorro pode ter latido muito , e os vizinhos ja mataram meu gatinho por isso , minha mãe denunciou , veja se algum não tem odio de você ou do seu cão !

BYOT

byot

giphy.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

5ª Feira aconteceu coisa parecida .

Estava chovendo , e eu vindo aqui para casa encontrei um gato abandonado , miando muito com fome , sede , e com muito frio .

O bichinho tão fofo estava todo machucado , alguem havia batido nele e o deixado para morrer .

Porém gráças a DEUS consigui o encontrar , o levei para casa , coloquei um negocio pra esquentar ele um pouco , dei banho nele , dei comida , agua , e leite , rs .

Depois levei ele pro veterinário , e me disserão que se eu nao pegasse ele há tempo , ele poderia estar morto agora .

Que sirva de exemplo á essas pessoas que fazem coisas ruins com os animais , animal tem coração , ele chora , ele tem dor , ele tem sentimentos !

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.