Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Qual foi a sua maior jogada no C.A ?

kklele
 Compartilhar

Posts Recomendados

Foram varias já... Mas a que eu mais gostei foi a de hoje em Buscar e Destruir quando fiz um Fantastic com apenas uma sniper e uma pistola, bom eu fiquei muito feliz pois estou treinando a muito tempo só que no final disso o elite me kikou da sala, não fiquei bravo porque até já me acostumei com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, já fiz tantas.

Teve uma vez, numa sala com o meu clã, eu tava com a PP-19, eu fiz 3 fantastics e 1 unbelievable, o mítico é que nessa hora eu tava começando a ficar com febre (de verdade), kk.

Abraçz.[/color]

Nossa cara se é loco '-'

Febre o.o

Link para o comentário

eu já fiz uma que eu nem acredito '-'

até hoje nem sei como fiz aquilo

tava jogando CF só sobro eu do meu time com Sniper '-' contra 4

os povo invadiu eu matei dois com um tiro, depois sair correndo e matei os outros dois com mais um tiro

mega cagada master '-'

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

rs, a famosa "jogada de mestre". Fiz minha fabulosa tática de ataque jogando Search And Destroy vulgo Buscar e destruir no BR. O time adversário havia matado todos os outros do meu time, mas eu com lag entrei no jogo como último sobrevivente. Eram 7x1 , na snow valley, todos estavam torcendo por mim no chat friend f3, ahushuashuas foi muita sorte mesmo poder vencer sozinho o time e ainda plantar a bomba.

*Não, não eram noobs até porque esse jogo ocorreu no CANA, o ano eu não me lembro.

=P

unbelievable é fichinha rsrs.

Link para o comentário

Teve um dia que eu estava jogando no mapa Vertigo, saquei minha sniper pra matar um cara, atirei naquele corredor, quando eu vi fiz Ultra Kill com apenas um tiro.

Quase cai da cadeira de tanta cagada que foi \yao

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.