Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Master GC - ExpertGH 27/06

Compartilhar

Posts Recomendados

master201.pngmaster202.png

Iai galerinha,este e meu primeiro post,entao nao esperem muito de mim.Eu trago o Master GC - ExpertGH 27/06,nao e do dia 29 infelizmente,mais qualquer dia destes eu trago um atualizado.Este hack funciona em todos os sistemas,nao se preocupem com isso.

Tutorial-

1ª Baixe o MasterGC

2ª Abra o MasterGC

3ª Quando voce abrir,vai aparecer uns anuncios,vai clicando neles ate aparecer ate desbloquear o Open Trainer.

4ª Ai vai aparecer "Aguardando Grand Chase",voce abre o gc.

5ª Voce so aperta em entrar.

6ª Espere o gc carregar,ai voce entrar na missao voce pode ativar os cheats a hora que voce quiser.

Eu tirei uns prints,de funcionamento do MasterGC,ai esta:

Grand_Chase20111228_160655.png

onehit.jpg

2jepm54.jpg

Download do MasterGC

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
]

SCAN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ae galera,agradeçam ae por favor,so copio o hack do seu site mesmo,mais o resto eu que crio.

Logo_Grand_Chase_Chaos.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário

Eu nao copiei,pode ter um topico ja existente sobre isso,mais eu nao copiei de ninguem,eu to falando serio.

Nada daqui foi copiado de nenhum outro topico,nada mesmo,eu que criei tudo,tirando o hack,eu fiz tudo,scan,as imagens,eu que escrevi tudo sem copiar de nenhum outro tópico.

Link para o comentário

Esta bem,vou postar,so vou tirar os prints,pera.

Ae galera,axo que o hack não funfa mais,ele ia funfar até o dia 04,mais o meu gc tah dando Erro,alguém pode fechar esse tópico por favor.

Vou fazer um topico de um Pcheats atualizado,vou ver se acho

Link para o comentário

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.