Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Browser Zone] Habbo Zone [Evento]

'Afrodite
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu gostaria da aprovação de todos os moderadores para que ocorra um evento

de criação de quarto pelos browser zone os melhores quarto

ganharia:

1° lugar 5 cambios + post + pont

2°lugar 3 cambios + post+ sei la

3° lugar 1 cambios + mob bom +post + pont

Bom, eu estou disposto a pagar, para quem ganha com os melhores quarto

aí fica a critério de vocês agora abraços.

Provas de como haverá pagamento

inNz1ll7o9xTE.png

Bom o browser zone malware me conhece

então não tenho muito o que prova mas

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que premiação em jogo não é viável a um Evento feito em um fórum,

O Evento de quartos não será feito por algum tempo, o mesmo requer uma Grande quantidade de Membros dispostos a participar, criar quartos em Habbos Piratas como ocorreu na última edição atrapalhou Bastante, poucos membros usarão de criatividade na criação de seus quartos, oque mais foi usado na criação dos mesmos foi itens modificados, não agradou muito as inscrições.Pode ocorrer que o membro que se dispôs a premiar não o faça, ou o moderador que foi escalado para organizar o evento fique com Problemas, Para evitar constrangimentos em relação a premiação é melhor que não ocorra como dito em sua sugestão.

Sugestão não aceita.

PsgGg.png

Link para o comentário

Não? mas é claro pagando ia da mas incentivo para que os membros

participa-se, contudo assim tendo uma premiação de cambios

eles conseguiram compra novos mobis, e iria ser um bom evento.

Mas já que não foi aceito, obrigado por responder a sugestão

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário

Primeiramente, já quero avisar que você não precisa pagar para os ganhadores do evento, pois o evento é no nosso fórum e não no jogo. Bom, creio que a sugestão é sobre re-criar novamente o evento ''Quarto dos Sonhos'' que já ocorreu na Browser Zone, mas acho que não seria uma boa ideia fazer o evento agora, pois já está havendo vários eventos na areá... isso deixaria os membros acumulados de eventos, e não queremos que isso aconteça. Ainda acho uma boa ideia re-criar o evento, pois da ultima vez vieram muitos participantes... apesar de depois o moderador editar o evento, e colocar habbos piratas.

Do mesmo modo, agradeço pela sugestão.

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom , este evento não sera viavel pois ele tem comercio envolvido e segundo as regras do forum e proibido o comercio ainda mais envolvendo a staff.

Outro motivo quem ira garantir que você realmente vai estar disposto a pagar os ganhadores do evento.

Por estes motivos e outros não concordo com um evento com este tipo de premiação.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.