Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda para STAGE HACK !

philippesr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente olha soh, eu vi um topico q falava q vc botava o value 1 na missao 1 e dava next scan ... mais meu Shack3 o nome -next scan- fika meiu escuro e n da pra clicar nele, so da pra clicar no first scan. Tipow eu ja tentei clicar no first scan qdo eu boto o value 1 para o stage 1 , ai sim depois eu posso bota o next para o 2 e o 3.... ah ! e outra, eu li q so presisa botar os values correspondentes ao estages 1 , 2 e 3 , ai vc sai da sala cria outra e freeza os q tem adrees 1 ou 0 , qdo eu tento fazer isso tipo(qdo eu vo botando os values 1, 2 e 3 sabe... a tabela de valores fika xeio de 1 , 2 e 3, eu procuro o 0 ou 1 e n axo so tem varios 3 !! ! !

Ah ! enquanto ao One Hit q eu n tava consiguindo fazer, eu consigui !!!!! (eu estava no lvl 21, no msm dia fikei no 30 !) xD

Vlw aew pessoal do cheats Br !i wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente olha soh, eu vi um topico q falava q vc botava o value 1 na missao 1 e dava next scan ... mais meu Shack3 o nome -next scan- fika meiu escuro e n da pra clicar nele, so da pra clicar no first scan. Tipow eu ja tentei clicar no first scan qdo eu boto o value 1 para o stage 1 , ai sim depois eu posso bota o next para o 2 e o 3.... ah ! e outra, eu li q so presisa botar os values correspondentes ao estages 1 , 2 e 3 , ai vc sai da sala cria outra e freeza os q tem adrees 1 ou 0 , qdo eu tento fazer isso tipo(qdo eu vo botando os values 1, 2 e 3 sabe... a tabela de valores fika xeio de 1 , 2 e 3, eu procuro o 0 ou 1 e n axo so tem varios 3 !! ! !

Ah ! enquanto ao One Hit q eu n tava consiguindo fazer, eu consigui !!!!! (eu estava no lvl 21, no msm dia fikei no 30 !) xD

Vlw aew pessoal do cheats Br !i ;)

1° pergunta....na sec´ao de Tutoriais tm lah komo faze o Stage kom Fotos...e 1° c tm q dar first scan mesmo depois q tm q dar next...ok? e sua pergunta ta muito bagun´ada...

Dika...c fazer pra missao 1 soh pega pra Missao 1...c for em otra faz otro Scan.....

Dika2.o certo d sobrar eh 3 values..mas pode sobrar 5..6..entao desce todos...e muda pra tela q vc ker...

Dika 3...nao frezaa eles..soh troka c n vai fiakr na tela pra sempre =/

ei cara como eu fa´o p vira hack?

no grand chase[/b]

eh soh baxar o programa..e seguir os tutoriais kom fotos...q esta na sec´ao de TUTORIAIS/DIKAS[/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.