Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Onix de Arquimidia e Aton

amy_Season
 Compartilhar

Pergunta

Gente eu dropei o livro do aron jr mais não consigo criar ele pois não tenho as onixs alguem me diz como pega

o problema e que sempre que termina a fase fala que eu ganho as onixs mais no inventario elas nao aparecem como resolvo esse bug?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
;6721795']Não seriam os fragmentos de portal?

E você precisa de 600 Fragmentos para conseguir criar. Você já viu quantos você tem?

eu tenho todos os frags,mais porem nenhuma onix porque sempre que termina a fase mostra q eu peguei tipo 3 mais quando vejo no inventario nao tem nenhuma onix

Link para o comentário

• 0

Olhe quantas onix tem e quanto de fragmento do portal tem também, se não tiver o necessário não é possível criar, para criar siga as instruções:

Menu > Criação/Desconstrução > ? > Épico (acho que é assim mesmo, nem lembro)

Link para o comentário

• 0

Bom pelo o que eu entendi vc quer pegar as Ônix de Arquímidia mais rápido né?

Um dos jeitos fáceis é ir em mjolnir no heróico, se vc conseguisse solar seria mais fácil, bom eu peguei minha soluna de mjolnir para o sieg assim, demorei um pouco pra solar mas vlw a pena! espero que seu aron seja criado, até pq ele é bom, espero ter ajudado.

Só uma pergunta, eu queria saber como vcs põe essas foto de alguem exemplo

aqui ta o texto:

blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá

logo em baixo dele tem umas foto do que a pessoa colocou, precisa ficar colocando quando terminar de escrever ou tem que ficar escrevendo todas as vezes que for postar alguma coisa? se não enteder fala que eu explico melhor do que eu não estou entendendo

Link para o comentário

• 0
nao entende nadz doque falo explique-se melhor , o pouco terço q entende axo q falta é os frags ^^

Mano é o seguinte ta vendo o post da amy_season? logo em baixo do que ela postou de uma foto do ´´the diares vampires`` e eu queria sabee se é tipo um post automatico que vc escolhe ou tem que colocar toda vez que for pesquisar?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.