Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Como se Lê um Mangá


Kaleb'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal ^^

 

-Iniciando-

Bom primeiramente vou ensinar-los como se ler um Mangá.Obiviamente esse tutorial se destina as pessoas que ainda não sabem ou estão começando a ler mangá e se perdem na história ou então ficam confusos e não intendem nada!

Bom não sei se já foi criado um tutorial anteriormente sobre o assunto, mas caso ainda não se tenha feito, aí vai!

 

-Tutorial-

 

Quando se inicia a ler o mangá se começa lendo da direita para a esquerda, quando acaba a primeira tira, continua na tira de baixo, da direita para a esquerda, novamente, segue o exemplo abaixo para melhor entendimento:

 

tutorialmanga01.jpg

 

Agora outro exemplo, só que com a numeração certa em que se deve ler a história:

 

manga.gif

 

39711075.jpg

 

Acima você vê a página de um próprio mangá, com os quadros numerados para você entender melhor.

 

Se você era leigo no assunto já saberá como ler e entender um mangá e consequentemente não se perderá mais nas histórias! ^^

 

 

ler.jpg

 

Obrigado;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu senti que ficou faltando algumas informações nos eu tópico, você poderia colocar alguma coisa a mais nele, como a história do mangá, os gêneros. Sabe, deixar o seu tópico mais completo. Deveria colocar isso. Mas de fora, ficou bom. A maioria aqui já sabe ler mangás, mas sempre tem alguns que não sabem ou tem algumas dúvidas. Entendo sua intenção, mas como eu disse, só faltou colocar umas coisas para deixar seu tópico completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelo seu comentario!

Esse foi meu primeiro tuto aqui, então minhas ideias não foram tão concretas quanto esperava para tornar esse tópico completo...Sei que posso melhorar nos proximos, com mais cores, imagens, conteúdos, videos, etc...

 

Mesmo assim te agradeço, vendo que possue experiência e conhecimento nessa area!

 

 

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.