lucasfaust 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 essa é pra quem me chama de nub sem querer citar nomes foi o RusH ! kkkkkkkkkkkk olhem ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alan Arthur 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Haha de alejo até eu /zoa Parabéns lucasfaust / FogoAlheiro você joga bem (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktietze 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 bah fantastic parabens ae por ele pois eu acho dificil nesse modo e lokinho pra todo o lado abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Olha ta aprendendo em kkk Quando quiser tira x1 só me chama no skype eu e o Sem Nome joga todo dia junto cara se quiser voltar a joga com a gente sabe onde nos encontrar. aaaa parabéns pelo combo, você joga bem. rs @Edit Se for querer jogar apenas sniper não chama o Sem Nome porque ele sempre ganha da gente. kkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Bom, mas aleijo até eu/zoa parabéns! "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfaust 0 Postado 29 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 kkkkkkkk fiz multi de p90tr e terminei com pp-19 cabo bala euri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C-O-I-S-A 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 usando alejo cara assim parece que nem sabe joga ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Nossa fome zero kkkk Parabéns Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfaust 0 Postado 30 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 quem pena que acabo quando eu ia fazer unbulibuble kkkkkkkkkk nem sei se é assim ou cara a sala toda era aleijada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Aleijo é fácil né. Porém te digo quando um noob faz FANTASTIC sai falando que fez, quando um veterano faz um FANTASTIC fica na dele... E também um fantastic não representa nada se você não souber jogar. Mas parabéns você joga bem. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfaust 0 Postado 30 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Aleijo é fácil né. Porém te digo quando um noob faz FANTASTIC sai falando que fez, quando um veterano faz um FANTASTIC fica na dele... E também um fantastic não representa nada se você não souber jogar. Mas parabéns você joga bem. Abraços. o.O eu sempre posto minhas coisas aki xD gosto de mostra minhas coisas assim e eu nao saio falando que fiz 1 fantastic lol mesmo que é dificil eu fazer e sala toda era aleijada xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Muito bom, de aleijo né '-' Parabéns aí pelo combo. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 37 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Go unbeliievable , ja fiz tantos *-* Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 usando alejo cara assim parece que nem sabe joga ! Dica ao Lucas , Ignore cometários Ignorantes como os do "C-O-I-S-A" Criança só tem capacidade de criticar sem olhar para si mesmo. GG Pelo Fantastic GOGO Umb! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Δห∂яé Łu¡z 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Deixa eu adivinhar, você foi kickado logo após o Fantastic? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Parabens man apesar de nao ser muito dificil fazer fantastic com uma aleijo ne rs, brinks man, joga bem em cara, Abraços Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F33RN4ND0 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Vc deve jogar mt bem mais no minimo os cara te chamaram de hacker!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Love 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfaust 0 Postado 30 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Deixa eu adivinhar, você foi kickado logo após o Fantastic? nem tava no ultimo kill do neguinho eu ia fazer umb mas acabou o jogo kkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Parabéns pelo fantastic man ;D Que p%$#a de nick é esse ? kkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyrenosto 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 U.u pp-19 mod camo... aleijo... U.u AHSIUAHIUAHSIUAHSUIAHSUIH parabens. vlw. xABRAÇ0s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfaust 0 Postado 30 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 buuuuuaaaaaaaaaaa buaaaaaaaaaa queria mostrar meu fantastic que fiz agora foi bonito tb buaaaaaaa kkkkkkkk tomara que eu pegue 1 umb pra mostrar pra vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados