Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Existe GC pirata na s4?


Posts Recomendados

As files da Season 4 (Chaos) são muito difíceis de pegaram, e se conseguiram não irão passar de jeito nenhum. Eles vão vender e bem caro, até hoje só existe files da Season 2, existe muitos servers do EUA que dizem ter Season 4, mas ao se registrar pedem no final para votar em seu servidor e confirmar, mas o verdadeiro servidor é outro, eles colocam esse nome depois modificam e muitos pensaram que não é fake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.*Ðy'Cøopαs~;6721725"]você sabe onde acho da season 2 então? Eu e meu colega estamos querendo fazer um. E ele entende disso

Season 2 tem um que o Pumaloco ou Pumaluco que está em manutenção faz muito tempo, talvez só volte ano que vem e vi um server em construção que diz ser S2, mas parecia muito o original, agora é esperar para ver se sai mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu na verdade não quero um server de gc season 2. Eu quero saber como faz um server de GC season 2. Preciso dos protocolos, ou files, ou sei lá como vocês chamam, mas são os arquivos editáveis para modificar valores como o ip do server para hostear o GC ou memso preço dos itens, atributos etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.*Ðy'Cøopαs~;6721831"]eu na verdade não quero um server de gc season 2. Eu quero saber como faz um server de GC season 2. Preciso dos protocolos' date=' ou files, ou sei lá como vocês chamam, mas são os arquivos editáveis para modificar valores como o ip do server para hostear o GC ou memso preço dos itens, atributos etc. [/b']

Apenas uns 2 ou 3 aqui do Brasil tem as files, então é difícil passarem, acho que apenas comprando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.