'Chambs~ 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Bom gente to preocupado aki peguei a tornozeleira do zoro e dexei +6 dai aparece la o q pode acontecer em baixo ne dai ta 1 : Sem mudança 2: Enfraquecer 3 : Quebrar (Força -5) ajudem ae abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lipeolivera 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Siim! Ela pode quebrar. Como fika escrito em baixo "Quebrar (Força -5)." Abraçoz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Chambs~ 0 Postado 29 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 puts como q o cara consiguiu dexa ela +9 ??? tem um cara q posto aki a foto dela +9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lipeolivera 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Ai tem ke ter Sorte! Ou Fortifique com Chocolate, Axo ke tem mais chances! A minha ta +6 ! (Medo de Fortificar =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Chambs~ 0 Postado 29 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Mannnnnnnnnnn n tenha medo meta bala nao da pra quebra nao so aparece la kkkkkkkkkkkk eu vi os comentario do kara q dexo +9 e ele falo q nao kebra e adivinha eu so tenho gema akabei de dexa +9 uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu to feliz man fikei em um server la fikei fikei so ia ate +8 dai mudei e foi +9 rapidao uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu pode tentar sem medo man bom agora vo dropa mais pedaço de convite vlwz ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'X1MatadorX1 38 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Tornozeleira de cancer não quebra. Ta louco ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Aftson 1 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Tornozeleira de cancer não quebra. Ta louco ? A do Zoro não do Câncer preste mais atenção da próximo e ela pode não quebrar, mas diminui muito seu poder enquanto da Fail. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lipeolivera 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Eita cara nao quebra mesmo? o.O Pow cara Desculpa ai então, me enganei, porq la ta (Quebrar Força -5) Pensei que quebrava. Sorry!:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Chambs~ 0 Postado 29 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Eita cara nao quebra mesmo? o.O Pow cara Desculpa ai então, me enganei, porq la ta (Quebrar Força -5) Pensei que quebrava. Sorry!:preocupado:[/color][/i][/center] de boa mann dexa atua +9 aee precisa te medo nao confia em mim sei la pq ta quebrar la deve se so pra bota medo shauyhusauhsa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lipeolivera 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 To Tentando mais ta osso man! So da Fail =/ Uma hora eu consigo, Ta no +8. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Chambs~ 0 Postado 30 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 hehe sot entar q vai fikei um tempao mas pelo menos nao quebran e hehe abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 doidin1234 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 E Pode Escolher Pra o Personagem ou e Aleatorio? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lipeolivera 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 E Pode Escolher Pra o Personagem ou e Aleatorio?[/color][/i][/b] Siim! vc pode escolher para o personagem que gostaria. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
'Chambs~ 0
Bom gente
to preocupado aki
peguei a tornozeleira do zoro
e dexei +6
dai aparece la o q pode acontecer em baixo ne
dai ta
1 : Sem mudança
2: Enfraquecer
3 : Quebrar (Força -5)
ajudem ae