Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ShimYaa²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Preview Point bad super VIP 2

Olhem e morram de inveja(to morrendo;) )

[video=youtube;yCvX7dk5DTE]

 

 

E aqui 1 print dos cara que em 1 dia e meio ja passaram da minha patente(só por 1 patente, quem quiser pode me add ShimYa)f89fb997.jpg

 

O Super VIP terá as seguintes funções:

 

Auto-kill (opção de matar normalmente ou headshot, só funcionará em partidas 1x1);

Auto-ready/start (dá ready ou inicia o jogo "automágicamente", ótimo para deixar upando enquanto você dorme);

Instant respawn automático (dá respawn à qualquer momento, também terá opção de deixar esse processo automático);

Função para entrar em canais/servidores lotados.

DC/Bug-trap (derruba qualquer pessoa, bom para roubar salas, você vai poder escolher o erro que vai aparecer no computador da pessoa);

Fala/flood colorido (com certeza você já nos viu fazendo isso nos servidores )

Com o Super VIP, é possível fazer 500 exp em 30 segundos, ou seja: 60.000 exp por HORA, ou 1.440.000 por dia!

 

Agradecimentos:K4way e P4ulo por postarem o vídeo.

Eu por mostrar a web cheats.

 

 

 

 

 

 

Por favor só, quero isso por 1 semana, quem tambem quer agradeça, comenta ou me manda um pm no meu perfil(Só se quiser.)

 

 

 

AI COMO É BOM TER AGRADECIMENTO DE 2 BRONZE MEMBER'S , 1 SILVER MEMBER E 1 GOLD MEMBER :o:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara eu Também queria ,

Mais só prestava se tivesse o Modo Desafio para que Upase ,

Mais sem modo desafio o Hack e meio que Pouca utilidade...

Quase um Rpe to vendo que cada vez mais os kara Avançando nos Cheats.

 

Mas é só o cara fazer MODO Challenge no WinHex que fica de boa

Ou era bom também se os caras da Hack4You criassem um programa que era só clicar que o mapa virava modo challenge, e isso é possivel '

Mas eles devem estar com preguiça no momento,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho muito conhecimento na área e eu acho que aquilo é um tipo de hack (me corrija se estiver enganado) eu não gosto de programas ilegais =/

 

eu também não gosto de usar hack gosto de jogar onestamente, mas tem sempre um cotoko de respawn no modo dino.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, esse hacker quem não quer é impossivel na verdade, até eu queria pois eu não uso hacker mais enfím se fosse esse além de não atrapalhar a jogabilidade de ninguem além de passar os outros e tal... mais enfím cara, esse hacker é muito bom só que eles os " H4Y " só posta o hack lá ou sejá na aréa VIP... Então é impossivel ter de graça pois é liberado primeiro que tem que ser assim.

 

 

" VOCÊ LOGA NA SUA ACC NO FORUM DA H4Y "

" VOCÊ TEM UM IP FIXO LÁ QUE ELES GUARDA "

" VOCÊ TODO DIA TERÁ QUE ATUALIZAR O IP "

 

É muito complicado essas coisas prefiro não usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem como não levar ban só deixar upando, se você for "rico" , o dia todo em dois computadores e quando for desligar o Pc só alterar o nick, e resetar o Kd, assim não vai aparecer no ranking, quando aparecer vai tá bugado pois mudou o nick, ou então é só ir no Modo Dinossauro que não da Kill ! mas mesmo assim se tivesse o modo bot eu compraria com gosto, apesar de dar pra comprar 3 meses de aimbot !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.