Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World DarkKnight'S !!

Posts Recomendados

Eae Negada Tudo BEM,espero que sim porque tou postando o pw darkknights ! (Explicação dos erros no final)Site ->[/url]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/url]

|==========================================|

|========DARKKNIGHT=GAMES================|

|============O=MELHOR===================|

|=======================================|

►O servidor DarkKnight's esta na versão 1.4.4

►Estamos criando o servidor 1.4.5

►Rates Do Servidor :

►Exp:9999

►Drop:9999

►Bonus:9999

►Gold:9999

========================================|

=========================================|

=========================================

►Reforjas R9 e Nirvana

►Na proxima atualização nirvana com bug casting e 5.0

►Inicia-se com:

►200.000 de fama

►Evil 3 " para ser GOD fale com o ADM / GM "

►200.000.000 de moedas

►999.999 de Cubi-Gold's

►1000 VALE-TUDO " Iten necessario pra fazer o set Dusk =========================================|

FAQ

=========================================|

►Se inicia só com 200.000 de fama,como vou fazer rank 9 ? =/

►r: Fácil ,tem o iten no Gshop que vc troca por fama .

►Aond eu troco esse iten? u.u

►r: Aond pega cargo militar

►Vai demorar pra sair o 1.4.5? xD

►r: Nao! ja estamos fazendo ,pois arrumando os bug's " ngm quer bugs claro"

►Quero tirar duvidas .

►r: No site, temos um sistema de ticket especializado para isso.

================================================== ===

►Equipe:

►ADM:RivaL

►ADM:Himan

►GM:Ritcher(Topico feito por Ritcher)

►GM:~Blue

►GM:Wagner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe.. Mas se não quer vir para o pw,se faz me o favor,não reclame,nós esta pondo 1.4.5,se realmente QUER jogar PW Darknight'S aguarde,Meu dever como GM e ajudar e divulgar o server,Sou GM De Divulgação,por isso não resmunge de meu trabalho. ;* Ass:Ritcher

Link para o comentário

Desculpe.. Mas se não quer vir para o pw,se faz me o favor,não reclame,nós esta pondo 1.4.5,se realmente QUER jogar PW Darknight'S aguarde,Meu dever como GM e ajudar e divulgar o server,Sou GM De Divulgação,por isso não resmunge de meu trabalho. ;* Ass:Ritcher

resmungando ? mano que eu saiba essa area sao para servidores de pw q estao on nao off.

Link para o comentário

TODO MUNDO POR FAVOR ATENÇÃO,SERVIDOR TA ONLINE E VOCES PODEM BAIXAR O PATCH ! MAS.. NAO ATT,PORQUE SERVIDOR TA EM TEST POR ISSO VAI DAR ERRO ! NÃO TENTEM E ESPEREM POR NOTICIAS MINHAS Ritcher(--::Gabriel::--) ou ~Blue (Leo) Por favor AGUARDEM POR NOTICIAS ! ESTAREMOS TODA A NOITE CONCLUINDO O SERVER,ESTAMOS TENTANDO MELHORAR ELE E DEIXAR ELE TOP TOP TOP DE TODOS OS SERVERS ! POR FAVOR AGUARDEM MINHA NEGADA,Ass :Ritcher ;*

Link para o comentário

E o GM ~Blue é Lindão né :]

Ai pessoal Bora entra lá vou ajudar em Nirvana se Precisarem fazer uns eventos legais '-' mas obviamente você tem que joga [ Avá é Memo se não fala-se não ia Saber ]

Peço as compreensão de todos pois o Server é novo *-*

E o GM ~Blue é Gostoso de MAIS : ]

Link para o comentário

AVISO IMPORTANTE,NÓS NAO DESISTIMOS DE NADA ! PERFECT WORLD DARK NIGHT'S TA ON,NA VERSÃO 136 Go JOGAR,Compativel com PW Loko,So fazer download e por patch e jogar,GO LOTAR. Ass:Ritcher ;3

Topico ta muito colorido mano num fico muito legal assim'-'

Mas server parece bom ta on?

Desculpe se não compreendeu meu topico,e sim server e BOM e esta ONLINE na versão 136,COMPATIVEL com PW LOKO.

Link para o comentário

nois ker pw 1.4.4 filho de Deus puts em baixaram o nivel pra 1.3.6 pela mor em 1.3.6 é boom mais n igual antigamente aff nem vo perder meu tempo

Cara,1.4.4 esta LIXO,por causa de mercenarios,se nós por 144 no server,mercenario fica 5.0 ! Por isso colocamos 136 para não ficar TENSO e Apelado,OK? Bem se você nao quer esperar o server,filho se e livre NÃO ESPERE,vá embora mas nao chateie MAIS ! Brigado BJUS ;* (Acordei com os pés de fora RUM' :inveja:)

Link para o comentário

Cara,1.4.4 esta LIXO,por causa de mercenarios,se nós por 144 no server,mercenario fica 5.0 ! Por isso colocamos 136 para não ficar TENSO e Apelado,OK? Bem se você nao quer esperar o server,filho se e livre NÃO ESPERE,vá embora mas nao chateie MAIS ! Brigado BJUS ;* (Acordei com os pés de fora RUM' :inveja:)

ta nervoso cara se tu n guenta critica pra q ta aki cara falei na boa ja ta todo doidinho então xô man ja ta cheio de pw 1.3.6 por ae se merc fosse ruim na lug n tinha ngm blz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.