Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

29 de Junho - Dia do Dublador!

mawer
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Hoje, 29 de junho, é o dia do dublador!

Pode ser que você não saiba, mas hoje é o Dia do Dublador.

Esta data querida, que deveria ser transformada em feriado pelas autoridades competentes, serve para que lembremos daquelas pessoas tão especiais que cedem suas vozes para personagens estrangeiros.

Existem diversos profissionais,e Dublar se tornou uma profissão atualmente.

Deixem um comentario sobre esta data.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu tenho a dizer sobre isto? Parabéns né.

Não acho que essa data deve ser transforma em feriado nacional, pois é um trabalho igual á outros.

Se fosse assim todos as profissões teriam que ter a sua data comemorativa, motorista de ônibus,cobrador,gari,policial.

:]

Link para o comentário

Nem sabia que essa data existia. Mas o trabalho dos dubladores realmente deve ser parabenizado, mesmo que em alguns casos a dublagem não saia do jeito que queremos, temos que reconhecer o quão o cara é esforçado e talentoso para ir lá e encarnar na pelo do personagem em que está dublando. Tem vezes que a dublagem sai tão bem que se trocar o dublador pra certo personagem, não iria ficar legal. Isso porque o dublador fez seu trabalho de maneira esplendida.

Enfim, parabéns á todos os dubladores do Brasil. Vocês merecem.

Link para o comentário

Entenda apenas uma coisa: Feriado = Prejuízo aos lojistas, e ao cofre público.

Dublador não é uma profissão muito comum, você acha que o país todo deveria parar por causa de 100 ~ 200 pessoas? Acho que deveria haver um feriado nacional para os servidores públicos, Médicos,Policiais,Bombeiros.

Eles fazem um trabalho muito mais prestativo do que um simples dublador.

O Serviço dos médicos é fundamento para a população, isso ninguém ver, e não dão valor

Só dão valor quando entram em GREVE .

true-story-neil-patrick-harris.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.