guizaum2009 0 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 Pra quem não conheçe o Antilop é soh assistir este video: Ai vai o Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aproveitem, antes que concertem denovo ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liloots 0 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 aff ta com trojan isso ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizaum2009 0 Postado 4 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 aff ta com trojan isso ae Os Av's detectam como virus pq esse cheat ele se conecta com o server do tibia. Pode fika sussa pq é inofensivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxtiomalmalxX 0 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 oi blz como crio conta com hack no tibia ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudumage1 0 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 kra o meu n tah dando tipow eu cliko no Antilop ai ele soh carrega e n abre nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OriGami~ 3 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 NÃO EXISTE HACK MONEY. Tibia é client side, ou seja, É IMPOSSÍVEL MUDAR QUALQUER INFORMAÇÃO DO SEU PERSONAGEM E DE ITENS. Isso deve tar lotado de vírus, ou não deve nem funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizaum2009 0 Postado 4 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 Se eu postei aqui é pq funfo e isso não é client-side. Esse antilop foi um hacker de vdd que fez e nao um nbs ae ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OriGami~ 3 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Se eu postei aqui é pq funfo e isso não é client-side. Esse antilop foi um hacker de vdd que fez e nao um nbs ae ;] Cara, vc sabe o que é client side? Primeiro, não é o hack que é client side, é o tibia ¬¬' Ser client side significa que no seu computador você só tem o client do jogo, e todas as informações sobre itens e personagens ficam no computador da CipSoft. Ou seja, se você quisesse mudar a quantia de gold, teria que invadir o pc da cip e editar lá. O máximo que esse hack pode fazer é criar uma ilusão, mas nada que funcione. Não vou baixar pra conferir, quem quiser baixe, mas eu não recomendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antony-ag 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 pasokpakspoaks, q lixo, eu ri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[N]ooB~ 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Hum tente ser mais criativo na hora de "lammear" Obvio que Isso non ecziste! Como disse o coisa ali, so invadindo o pc da kicksoft, mais obviamente eles detectariam e resetariam ateh o ultimo serv save. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lottuz 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Não existe Hack money, hack premmy, hack level, hack frii itams... Enfim, esses foram os métodos achados para hackear os newbies. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theverybest 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Edit~~! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rochajo 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Hahahahaha legal, se esse tal "hack" é do 8.5 me diga uma coisa, por que no video carlin nao esta mudada como no server global? ou seja isso nao é do update 8.5:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daiko 1 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 Alguen notou que a cap dele não diminui??? *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurosaki369 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 Velhow nunka q isso vae funciona, vcs q acreditaram neli q kerem baixar pra testar prestem atençao no video, o dinhero muda de 2 pra 98 isso he a cap deveria desce mais fik imovel continua a mesma qntidade de cap isto eh "Client Side" Ao noob Q Postou Isso, Ve Se Aprende XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruceburns 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 client side ! close ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelque 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 ehauheuaheua hack d cash? deve ser igual 1 q meu amigo baxo uma vez mas naum era d cash era d skill q "aumentava" mas como ilusão e meu amigo num sabia, ele pego o programa fez tudo certin tava limpo d virus, ai ele crio char em rook ativo o programa aumento skill e flo q ia caçar no mino hell pra upar rapido, e ele num encontro nada no caminho, pra bater, e ele foi direto no mino hell lvl 2, qndo xego lah.... foi trapado e nem hito nos minos isso ai naum eh diferente eh ilusao, se fosse d verdade, ia ter varios resets no tibia, nos ots sim tinha bug d grana, mas no tibia.... e outra tenta invadir o servidor da Cip, q no dia seguinte vai ter a "Operação Ferra Noob" KOSakoskaoskoa Antilop 8.50.rar ???? pq apareceu no programa qndo abriu q era 8.4??? o0 q os moderadores e adminstradores e outros players me desculpe mas esse kra eh MUITOOOOOO lesado faz o filme no 8.4 e fla q tah funcional no 8.5 e num faz nem filme do 8.5 e isso ai vai ser hack detectado =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UmNoveZero 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 fake, pura ilusão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 9 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 CloseD! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados