Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Antilop, New Tibia Hacker Money Funfando

guizaum2009
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra quem não conheçe o Antilop é soh assistir este video:

Ai vai o Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Aproveitem, antes que concertem denovo ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu postei aqui é pq funfo e isso não é client-side. Esse antilop foi um hacker de vdd que fez e nao um nbs ae ;]

Cara, vc sabe o que é client side?

Primeiro, não é o hack que é client side, é o tibia ¬¬'

Ser client side significa que no seu computador você só tem o client do jogo, e todas as informações sobre itens e personagens ficam no computador da CipSoft. Ou seja, se você quisesse mudar a quantia de gold, teria que invadir o pc da cip e editar lá.

O máximo que esse hack pode fazer é criar uma ilusão, mas nada que funcione. Não vou baixar pra conferir, quem quiser baixe, mas eu não recomendo.

Link para o comentário

Velhow nunka q isso vae funciona, vcs q acreditaram neli q kerem baixar pra testar

prestem atençao no video, o dinhero muda de 2 pra 98 isso he a cap deveria desce mais fik imovel continua a mesma qntidade de cap isto eh "Client Side"

Ao noob Q Postou Isso, Ve Se Aprende XD

Link para o comentário

ehauheuaheua

hack d cash?

deve ser igual 1 q meu amigo baxo uma vez mas naum era d cash era d skill

q "aumentava" mas como ilusão e meu amigo num sabia, ele pego o programa fez tudo certin tava limpo d virus, ai ele crio char em rook ativo o programa aumento skill e flo q ia caçar no mino hell pra upar rapido, e ele num encontro nada no caminho, pra bater, e ele foi direto no mino hell lvl 2, qndo xego lah....

foi trapado e nem hito nos minos

isso ai naum eh diferente eh ilusao, se fosse d verdade, ia ter varios resets no tibia, nos ots sim tinha bug d grana, mas no tibia....

e outra tenta invadir o servidor da Cip, q no dia seguinte vai ter a "Operação Ferra Noob"

KOSakoskaoskoa

Antilop 8.50.rar

????

pq apareceu no programa qndo abriu q era 8.4???

o0

q os moderadores e adminstradores e outros players me desculpe mas esse kra eh MUITOOOOOO lesado

faz o filme no 8.4 e fla q tah funcional no 8.5 e num faz nem filme do 8.5

e isso ai vai ser hack detectado

=p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.