wesll4y 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 hanana,texugo,tomo ou sarimanok gostaria de sabe qual entre esses qual o melhor :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xerifex 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Entre esse Tomo pois ele ajuda bem em pvp o resto acho que é lixo so tenho pra colecionar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kaninom 4 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 periett jr. eh melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 delgracianosoares145 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 periett jr. eh melhor Nao tem periett nos que ele sitou. Vei o melhor é tomo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Tumblr. 1 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Acho melhor o tomo ou a hanana, eles em pvp são melhores, em missão nem tanto... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 wesll4y 0 Postado 29 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 eu escolhi o tomo muito obg pessoal pela atenção pela colaboração abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _iRoN-mAn_2 9 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Mano desse evento eu acho melhor o Monkey P. Ruivo mas como eh pra escolher um desses que vc botou o melhor é Tomo ou Sarimarock ! mas tem muitos outros pets bons no jogo se tiver mais duvidas é so falar ! Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Gbpontes5 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Em Missão Eu Acho O Melhor De Todos O Duel Jr E Bom Para Pakas E Tambem Para PvP , O Tomo Em PvP E Bom,Ja Em Missão Não Sei Muito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Guilherme 580 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Entre os que voce citou o melhor seria o Tomo , mas seria melhor voce escolher o monkey.p ruivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bulufa 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Tava dropando a MADELINE galera ,, mas a LUG *** tirou os drops T-T Aff , Brasil é um lixo mesmo D= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
wesll4y 0
hanana,texugo,tomo ou sarimanok gostaria de sabe qual entre esses qual o melhor :risada:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados