Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Limpar Logs V1.0 (Para não ser banido no GC)

Compartilhar

Posts Recomendados

Limdomar, eu baixei o seu limpador de logs pra win 7 extrair na pasta do gc, abri ele e digitei S para começar a limpar,apareceu que ja tinha limpado mas quando eu fui abrir o Gc com o Pcheats o gc e o Pcheats fecha

Ja tentei varias vezes.

tem como vc mim ajudar ?

agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limdomar, eu baixei o seu limpador de logs pra win 7 extrair na pasta do gc, abri ele e digitei S para começar a limpar,apareceu que ja tinha limpado mas quando eu fui abrir o Gc com o Pcheats o gc e o Pcheats fecha

Ja tentei varias vezes.

tem como vc mim ajudar ?

agradeço!![/color][/size][/i]

amigo não sei a solução pra isso, tente usar outro hack.

desculpe pela demora da resposta nem vi x.x

Link para o comentário

Ei se alguem puder ajuda na hora de extrair deu esse erro...

Erro.png

^^ colei a imagem e n deu certo...

amigo pra colocar imagem precisasse hopedar num site de compartilhamento de imagens feito

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

depois você cola aqui.

Link para o comentário

Oi, tenho uma dúvida: Meu GC se encontra em um disco rígido separado do disco de onde está o meu sistema operacional que é o xp 2006 32 bits. O HD que está o GC foi dividido em duas partições ficando desta forma: F:\Grand Chase Season 3. Teria algum problema em usar o limpador de log nele ou tenho mover pro disco onde está o sistema operacional fazendo da forma C:\Level Up Games\Grand Chase que tu falou? Obrigado, e esperando resposta!

Link para o comentário

Oi, tenho uma dúvida: Meu GC se encontra em um disco rígido separado do disco de onde está o meu sistema operacional que é o xp 2006 32 bits. O HD que está o GC foi dividido em duas partições ficando desta forma: F:\Grand Chase Season 3. Teria algum problema em usar o limpador de log nele ou tenho mover pro disco onde está o sistema operacional fazendo da forma C:\Level Up Games\Grand Chase que tu falou? Obrigado, e esperando resposta!

amigo é só por na pasta de Grand Chase não importa o local.

eu coloquei C: porque é aonde esta o meu e para as pessoas ter noção aonde esta a pasta de grand chase.

abraços ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.